sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Laranjola - Quem disse, Berenice?

Olá Apaixonadas!

O esmalte do dia é o Laranjola, da Quem disse, Berenice?. Vi esse esmalte no blog Loucas Por Esmalte, nesse post aqui, e fiquei desejando o Laranjola mais que tudo.

Aí, quando vou revirar minha coleção, quem eu encontro? O Laranjola! Sim, eu já tinha! Hahahaha.
Só eu pra esquecer dos esmaltes. (Y)

Laranjola - QDB?

Eu comprei o Laranjola uma vez que eu fui pra Londrina (cidade que fica a uns 80 Km de Maringá, onde eu moro), quando nem tinha loja da Quem disse, Berenice? aqui em Maringá. Como comprei com outros esmaltes, eu nem lembrava mais dele.

Laranjola QDB?
O Laranjola é laranja () cremoso, mas tem um qualquer coisa de queimadinho, meio escuro, sei lá. Só vendo pra entender. É uma cor bem bonita, principalmente pra quem curte um laranja.

Laranjola QDB?
Mas com certeza o que eu mais gosto nesse esmalte é o nome. Fala sério, Laranjola é muito fofo, me lembra muito o Frajola, do Piu-piu!

E vocês, já usaram o Laranjola?
O que acharam?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário