quarta-feira, 4 de junho de 2014

285 - Burgundy Kiss - Maybelline Color Show

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Continuando a minha saga de esmaltes emprestados (vou acabar lançando um desafio!), hoje vamos com o 285 - Burgundy Kiss, da Maybelline Color Show. Esse esmalte é da Carla (beijo Carla!).

285 - Burgundy Kiss - Maybelline Color Show
As fotos não mostraram toda a beleza desse esmalte. Gostei muito da consistência do Burgundy Kiss, ele cobre bem, mas precisa de duas camadas.

Foram duas camadas e não usei top coat, esse brilho todo é só dele. Achei que deu um pouco de trabalho pra limpar, mas nada de mais. É essa cor que me deixa intrigada: parece escurão sob luz artificial, mas no sol eu diria que é marrom, com um toque de roxo.

285 - Burgundy Kiss - Maybelline Color Show (luz artificial)
Já contei que o amore não gosta de esmalte marrom, né? Nem marrom, nem verde, nem azul, nem pink... Nem nada além de francesinha. E tolera vermelho, mas nem elogia. =( Claro que ele já acostumou com as minhas trocas, ele repara, mas não reclama. E vcs acreditam que ele elogiou o Burgundy Kiss? Ele disse 'que esmalte bonito! Principalmente no sol, tem um aspecto vítreo.' E eu: O.o

285 - Burgundy Kiss - Maybelline Color Show (luz natural)
Tenho dois esmaltes Maybelline Color Show, mas não usei ainda. =( Quando usar, claro, mostro pra vcs aqui! Não consigo dizer muito sobre a marca, pois esse é o primeiro esmalte que uso. Mas, por enquanto, gostei muito.

Vale lembrar que todos são 3 Free (sem as três principais substâncias tóxicas presentes nos esmaltes comuns). A cartela de cores deles está muito bonita, bem variada. Vale a pena conferir!

Não posso dizer sobre a durabilidade, porque tirei no segundo dia, quando lavei a louça. Os esmaltes Maybelline são encontrados em vários lugares, inclusive em farmácias. O preço varia, claro, mas é em torno de R$9,00. E são 10 ml.

E vocês, já usaram algum Maybelline?
Aprovaram?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário