terça-feira, 3 de junho de 2014

Marrom Dourado: Mousse de Chocolate (Fina Flor) carimbado

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Vocês já devem ter notado que eu simplesmente AMO marrom, né? Acho uma cor super chique, phyna e ryca. =)
E nada melhor do que dourado pra deixar o marrom mais ryco ainda, né?

Marrom Dourado

Quando eu fiz os swatches da Coleção Chocolate, da Fina Flor, eu me encantei com o Mousse de Chocolate. Apesar de a coleção contar com quatro tons de marrom diferentes, o Mousse de Chocolate é especialmente bonito porque é bem cremoso e tem um tom acinzentado. Coisa linda.

Sendo assim, eu resolvi incrementar esse lindinho, com um toque de dourado. Pra isso, eu usei:


Da direita pra esquerda:
Mousse de Chocolate (Fina Flor): marrom cremoso acinzentado
Dourado Saara (Hits - Esmalte para Carimbo): dourado para carimbo 
Cobertura Brilhante (Risqué): top coat, meu amor

Usei também a plaquinha m-93, da Konad, com a estampa mais phyna que existe.

Mousse de Chocolate (Fina Flor) + Dourado Saara (Hits Speciallitá)
Não ficaram rycas as minhas unhas? Eu olhava pra elas e me sentia uma daquelas patricinhas que compra em loja chique de shopping, com nome francês difícil, que a gente nem consegue falar! Tá bom, menos.

O fato é que eu gostei. Foram duas camadas do Mousse de Chocolate, que cobre super bem, aliás. Depois carimbei e finalizei com top coat. Simples assim.

Se vocês repararem, dá pra ver que essa estampa é feita por corações de diferentes tamanhos, que ficam parecendo uma corrente, porque foram feitas douradas.

Marrom dourado em detalhe.
Gostei muito do resultado. Só não sei se o cheirinho do Mousse de Chocolate combina com essa estampa. Fica parecendo meio breguinha. =X

E vocês, curtem marrom com dourado?
Gostam de carimbar assim?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário