terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pé, meu querido pé... - Yellow Baby (Alta Moda - Alfaparf) e Havaianas do Rei Leão

Olá Apaixonadas!

Era uma vez...
As Havaianas mais lindas do mundo! *.*
É isso mesmo, são muito lindas. São Havaianas do Rei Leão, dá pra acreditar? É muito amor.
Eu vi em uma quiosque das Havaianas e surtei, tive que comprar.

Elas são tão lindas que até me fizeram usar esmalte amarelo limão nos pés.
Mas que revolução, hein? Quem te viu e quem te vê, dona Eloiza...



Vou contar um segredo: eu nem gosto muito de Rei Leão. Mas eu amoo desde sempre Timão e Pumba, que são derivados do Rei Leão, e já que tem Timão e Pumba nas Havaianas, eu amei! *.*

Tá bom, já tá parecendo um blog de Havaianas e esse não é o objetivo aqui. Até porque, se você também curte Havaianas, é melhor conferir o blog Havaianomaníacos. ;)

O fato é que pra combinar com as minhas novas Havaianas lindas, eu resolvi pintar, pela primeira (e talvez a última) vez as unhas dos pés com verde/amarelo limão.

Ninguém repara que tem um fio de cabelo no meu dedão direito.

Separei todos os amarelos/verdes limão que combinassem com as tirinhas e o que eu achei mais parecido foi o Yellow Baby, da Alta Moda - Alfaparf. Achei que a cor ficou exatamente igual à das tirinhas, mas a aplicação não foi muito tranquila, não.

Meu maior erro foi não ter experimentado esse esmalte nas mãos antes de usar nos pés. Aliás, não recomendo isso pra ninguém. Primeiro, porque é muito mais difícil esmaltar os pés do que as mãos, a começar pelas posições encolhidas que temos que adotar pra pintar as próprias unhas dos pés. Depois que no pé tem o dedão, que é um alarme pra qualquer defeito que um esmalte apresente, por ser uma unha grande e visível.


Enfim, depois de duas camadas meio estranhas e muito top coat, eu consegui um acabamento até que ok. O que mais me deixou contente nessa esmaltação foi a cor, porque o acabamento foi bem difícil de fazer.

E toda a minha frustração com o Yellow Baby (que pra mim de 'baby' não tem nada, é limão mesmo!) acabou quando eu coloquei as Havaianas! =)


O resultado final é que eu gostei mais da combinação esmalte + Havaianas do que do próprio esmalte. Tô até pensado em outras cores pra usar combinando com essas lindas e mostrá-las de novo por aqui. ;)

E vocês, o que acharam da minha combinação chamativa?
Usariam nas unhas dos pés?
Já usaram algum esmalte da Alta Moda - Alfaparf?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Amanhã (quarta) vou fazer um post explicando direitinho sobre o novo desafio daqui do blog, e todo mundo pode participar. Vai começar na quinta-feira, não percam!

Um comentário:

  1. Olá Eloiza, como você disse a combinação ficou ótima com as havaianas. Concordo contigo, sem as havaianas o esmalte não ficaria tão perfeito. Bela combinação. Vou super indicar no blog Havaianomaníacos. http://www.havaianomaniacos.com.br

    ResponderExcluir