terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bianco Puríssimo - Risqué (vidro novo)

Olá Apaixonadas!

Semana passada, eu e a May (do Esmalteterapia) estávamos perambulando pelo centro da cidade e nos deparamos com o vidrinho novo da Risqué. A gente já tinha lido algo a respeito e visto fotos na internet, mas não sabíamos que chegaria tão logo aqui na cidade. Resultado: resolvemos comprar.



Só encontramos o Bianco Puríssimo e o Cristal, pelo jeito ainda não está disponível para as outras cores. Pelo menos não por aqui. Eu resolvi apostar no Bianco Puríssimo, porque branco a gente sempre usa, mesmo que pra nail art.

Já li muita especulação sobre esse vidrinho novo. Na embalagem está escrito que o esmalte é hipoalergênico. Não sei dizer se a partir de agora todos os Risqué serão hipoalergênicos (seguindo a onda da Colorama e das outras marcar que são 4535free) e terão essa embalagem ou se apenas a nova linha de esmaltes anti alérgicos é que receberá a carinha nova. Tudo especulação minha.


Eu sei que é só um esmalte branco, mas eu queria mesmo apresentar essa nova embalagem e testar as novidades. Usei duas camadas e nas fotos não tem top coat.

O fato é que a nova embalagem é muito mais bonita. =)
A tampinha é lisa, fosca e meio achatada. Também tem um timbrado escrito Risqué perto da região mais larga da tampa (tipo embaixo). Não sei se dá pra ver muito bem na foto, mas é bem legal. Além disso, o que pra mim é a parte mais legal, o pincel é achatado! *.*


Isso facilitou e muito a esmaltação. Não sei vocês, mas eu amo pincel achatado.

Realmente não sei dizer se as alterações na marca são permanentes ou se só dizem respeito a uma linha de produtos. Mas acho que seria legal se toda a linha Risqué passasse por essas mudanças. Realmente amei o vidrinho novo e acho que entre as três marcas nacionais mais famosas (Risqué, Colorama e Impala), a Risqué é a que tinha os vidrinhos mais sem graça.

Apesar de ser hipoalergênico e vir com a bula atrás, o Bianco Puríssimo me custou apenas R$2,50. Isso mesmo, Risqué, sem reajustes nos preços as mudanças ficam melhores ainda! (Y)

E vocês, o que acharam do vidrinho diferente?
Gostaram das mudanças?
Já acharam pra comprar?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Fiquem espertas porque em breve lançaremos um novo desafio aqui no blog! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário