sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pé, meu querido pé... - com Havaianas Tradicionais

Olá Apaixonadas!

Eu sei que esse é um blog de esmalte e afins, mas eu não resisti e hoje o tema da postagem são as minhas novas Havaianas. Dessa vez são Havaianas Tradicionais (daquelas de saquinho), rosa.

Pra combinar com as Havaianas, esmalte rosa. =)

Havaianas Tradicionais Rosa + Esmalte Rosa

Vou contar a história dessas Havaianas. Acontece que eu sou uma pessoa que tem muitas 'inspirações' diferentes, por assim dizer. Mentira. A May, que eu sempre falo por aqui, do Esmalteterapia, fez essa postagem aqui, combinando as Havaianas com o esmalte. E eu quis também!

Só que como as Havaianas dela são as Tradicionais verdadeiras Azuis, eu resolvi que queria Rosa, pra ficar um pouquinho diferente, pelo menos. =P E foi ela mesma quem comprou pra mim. Diz ela que numa vendinha perto da casa dela. Eu entreguei pra ela apenas 10 dinheiros, se foi mais, ela quem pagou a diferença! Mas acho que não.

Sem filtro.
Claro que, pra ficar bem bonito também, assim como ela fez, eu quis usar o esmalte combinando. E deu trabalho escolher um que ficasse parecido! Revirei a minha coleção, até que achei esse velhinho, o Pop, da Risqué. Esse esmalte é da extinta Coleção Pop 4 You, de 2010! Praticamente um senhor esmalte. O Pop é fosco assim mesmo, por natureza e pra se ter uma ideia de quão velhinho ele é.

Foram quatro intermináveis camadas pra ficar como nas fotos e, claro, não usei top coat. Não sei se é só o meu, que, aliás, já está vencido, mas o Pop ficou com uns pontinhos pretos, bem pequenos, no meio do esmalte. Não era pra ser assim, não. Acho que é porque ele está velhinho. Só sei que isso não atrapalhou em nada a esmaltação.

Aliás, aproveito a deixa pra esclarecer que é de minha total e única responsabilidade usar esmalte fora do prazo de validade. Não recomendo a ninguém, principalmente pra quem tem alergia.

Aqui o Pop virou. =P
Eu tinha pensado em passar top coat, pra tirar o efeito fosco do esmalte, mas achei bem bonito assim mesmo. Inclusive achei que combinou mais com as correias, pois o fosco às vezes dá um aspecto meio emborrachado pro esmalte, mesmo. =)

Já ia esquecendo de falar que o Pop foi presente do amore. Já faz tempo que ele me trouxe e quando ele comprou ainda estava na embalagem blister. Já contei que eu amo blister, né? Pois é. Olha só que cuidado que a Risqué teve, ainda em 2010 pra fazer essa embalagem.

Pop na embalagem blister.
Também tirei uma foto com a embalagem das Havaianas, pra provar que são Tradicionais (de saquinho) mesmo! Quem nunca teve uma assim na infância, não sabe o que é nostalgia. ;)


Pelo menos a embalagem das Havaianas dá pra usar de novo. Quem sabe um dia as empresas de esmalte não invistam em blister reutilizáveis?

E vocês, curtem Havaianas Tradicionais?
Gostam de combinar o esmalte com os calçados?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
PS: Amanhã tem post especial, pois é o último dia do Desafio da Copa, não percam! ;)

4 comentários:

  1. Foi 9,90 as havaianas.Te devo 10 centavos hahahahaha
    Vc tinha foto do blister do Pop o.0 uma graça, parece a logo da catoon network o nome da coleção, será q é de proposito? :P

    Ficou lindo, adorei o fosco, vou copiar vc me copiando e vou fazer um fosco tbm hahahahaha
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer meio maluco, mas eu tiro foto dos blister antes de abrir.. pra eu lembrar como era. :)
      Fique à vontade pra me copiar te copiando. :P

      Excluir
  2. Ficou ótima sua publicação! Eu já tinha visto, mas não havia comentado.
    A combinação já está no blog havaianomaniacos (http://www.havaianomaniacos.com.br).
    Que tal mais combinações com esse modelo clássico das havaianas?

    ResponderExcluir
  3. Deu tudo certo! É perfeita! Vou copiar como você fez rsrs.

    ResponderExcluir