terça-feira, 21 de abril de 2015

Pé, meu querido pé... (It Girl - Marina Ruy Barbosa)

Olá Apaixonadas!

Muito amor o It Girl, da Coleção Marina Ruy Barbosa, Hits. Desde que eu usei, me apaixonei. Achei esse roxo fantástico! <3

Tanto que resolvi usar nos pés também:

It Girl - Marina Ruy Barbosa

Além da cor linda demais, o danado do It Girl é bom mesmo. Duas camadas e a cobertura ficou perfeita. Não dá trabalho pra limpar, não borra nem faz meleca. Além disso, durou quase 15 dias nos meus pés!

It Girl - Marina Ruy Barbosa
Claro que eu não podia deixar de combinar com as minhas Havaianas! Não ficou uma graça? Tudo muito moderninho!

Também curte Havaianas? Então que tal conferir o blog Havaianomaníacos? Lá tem tudo e mais um pouco sobre o mundo das Havaianas!

Beijos e até mais!

2 comentários: