segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Esmaltemático - Bariloche (Realce)

Olá Apaixonadas!

Essa semana o Esmaltemático, lá do Instagram, que já mostrei aqui no blog, teve como tema Viagem. Eu amei essa temática, porque não faz muito tempo eu comprei um esmalte chamado Bariloche (da Realce), só por causa de uma viagem que eu fiz pra essa cidade linda.



Nas férias de verão entre 2011 e 2012, eu viajei para conhecer a Patagônia Argentina, o que incluiu a cidade de Bariloche. Essa foi uma viagem incrível e inesquecível, e Bariloche foi uma das cidades mais lindas que visitei.

Quem conhece, sabe que o nome da cidade na verdade é San Carlos de Bariloche, mas como o nome é meio grande (viu, Risqué?), a cidade ficou conhecida, inclusive internacionalmente, apenas como Bariloche.

A cidade é pequena, linda e aconchegante. As casas não têm portões e eles têm o costume de plantar muitas flores, principalmente rosas, nas calçadas. E todo mundo pode pisar na calçada e tirar foto com as flores, só não pode levar nenhuma embora, isso sim seria falta de educação. No centro de Bariloche há uma praça com uma igreja e um convento associado, ambos com uma arquitetura única.

Chega de falar da viagem, vamos ao esmalte.



Quando eu viajei, já gostava de esmaltes mas não era tão apaixonada assim, me lembro de ter usado um esmalte durante a viagem, mas nem me lembro qual. Além disso, acabei nem trazendo nada de lá. Achei o Bariloche, da Realce aqui em Maringá mesmo.

Precisei passar quatro camadas pra que o Bariloche ficasse como na foto, mas não me arrependo nem um pouco, porque o acabamento ficou lindo. Passei top coat porque depois de quatro camadas o esmalte não ia secar por nada sozinho. Fiquei com ele por uns 4 dias, intacto. E juro que tirei com dó, porque ainda estava bonito.


Depois que passei, percebi que o Bariloche combinava com as minhas alpargatas (sapatilhas do modelo da foto), que tem um tema bem latino americano. Até resolvi fotografar!

Amei tanto a cor e o acabamento desse esmalte que no dia seguinte depois de ter passado a May (do Esmalteterapia) veio em casa pra gente fazer as unhas e eu nem fiz, porque não queria tirar o Bariloche.

Ah, já ia esquecendo, paguei apenas R$2,00 pelo Bariloche. Esmalte lindo com preço ótimo, Realce está de parabéns! ;)

E vocês, já usaram algum esmalte que lembre uma viagem?
Gostaram do Bariloche?

Beijos e até mais!


 - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - -
P.S.: Se liga que logo logo tem DESAFIO novo aqui no blog, e será em parceria com o blog Esmalteterapia. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário