segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Películas de Cobra

Olá Apaixonadas!

Há um tempão (tempão mesmo, mais de um ano) eu comprei uma película que achei parecer de cobra. Depois reparando bem, é meio abstrata. Não parece de cobra. Enfim, continuei chamando de película de cobra.



Eu tenho bastante dificuldade em aplicar películas, mas eu gostei bastante dessa. Comprei em uma lojinha de cosméticos aqui em Maringá, paguei algo como R$5,00. A marca é Nova Tendência.


A aplicação foi bem tranquila. Esmaltei com duas camadas do Pétala Branca, da Colorama. Recortei as películas em quadradinhos, elas não precisam de água pra destacar, parecem adesivos. Depois que o esmalte estava mais ou menos seco, destaquei e apliquei a película, empurrando com o dedo e ajeitando com o palito. Lixei as pontas das unhas pra retirar o excesso de película.


Passei top coat Ideal por cima, pra finalizar. Limpei os cantinhos. Deu um pouco de trabalho, a película enrosca no algodão, mas nada que um pouco de paciência não resolva.



Ficou parecendo película de cobra?
Até que eu gostei. =)

E vocês, o que acharam das minhas películas?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Quinta-feira é dia de novidade aqui no blog! Se liga que tem desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário