segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rosa Tule e Vermelho Perfeito - Avon Nailwear Pro +

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?
Todo mundo animado na segundona?? =) #SóQueNão

O nome desse post deveria ser 'Os esmaltes da Eli', mas acho que ninguém, além de mim e da Eliane, iria entender.. Então resolvi por o nome dos esmaltes, mesmo.

Eu prometi e sou muié de palavra!, no post temático do Harry Potter, que mostraria o Rosa Tule sozinho, porque lá eu o usei com glitter por cima. Pra não ficar muito sem graça, resolvi mostrar o outro bonitão que emprestei da Eli, o Vermelho Perfeito, ambos da Avon Nailwear Pro + ufa!.

Enfim, esses são os esmaltes da Eliane, minha colega de laboratório:

Rosa Tule e Vermelho Perfeito
Não sei se vocês já perceberam, mas eu ando numa época de 'emprestados', como diz o amore, é porque eu quase não tenho esmalte, por isso pego emprestado. =X
Por mais que ele me reprima snif eu gosto de emprestar esmaltes! Sim! É ótimo, porque eu não gasto com eles e porque se eu gostei muito, eu sei se quero comprar um pra mim ou não. Também gosto de emprestar os meus, tem gente que tem ciúme, mas pra mim não é problema, é até um jeito de ver os meus lindinhos desencalhando. =)

Bom, vamos aos bonitos:

Rosa Tule - Avon Nailwear Pro +
Esse aí em cima é o Rosa Tule. Quando eu o vi, esperava algo mais parecido com o Patins, da Impala, que é nude clarinho, mas tem boa cobertura. O Rosa Tule é parecido, mas nas unhas não cobre tão bem. Fica mais parecido com o Renda (Risqué).Foram três camadas pra ficar como na foto e mesmo assim ainda dá pra ver claramente o branquinho da unha.

Apesar do trabalho, eu gostei do resultado, ficou com cara de moça ryca. =P Claro que eu dei um up nele, né? Com o Baba de Bruxa (Realce), como já mostrei aqui...

Vamos ao divo do vermelho:

Vermelho Perfeito - Avon Nailwear Pro + (luz artificial)
Não é à toa que esse esmalte chama Vermelho Perfeito, né? Olhando na luz artificial, ele parece meio sem graça, meio comum, né? Mas, gente! Olhem sobre a luz natural! É muito lindo! *.*

Vermelho Perfeito - Avon Nailwear Pro + (luz natural)
Foram duas camadas de puro amor pro Vermelho Perfeito ficar perfeito como na foto. A cobertura é ótima e o brilho lindo! Finalizei com top coat porque no dia que eu esmaltei estava muito frio mesmo e eu queria voltar logo pras cobertas. =X

Meu acabamento que ficou meio 'hum..' né? Mas tirando isso, eu simplesmente AMEI esse esmalte. Agora quero um pra mim!!

Os esmaltes Avon Nailwear Pro+ são muito bons! Todos que eu usei até agora eu amei. É claro que quando a gente vê na revista, não dá pra ter ideia, ainda mais porque em relação aos outros esmaltes Avon, eles são bem mais caros, né? Mas são tuuudo de bom! *.*

Vale lembrar que são 5 Free (livre de substâncias tóxicas) e são bem maiores, 12 ml. Dá pra usar muuuuito!

E vcs, já usaram algum esmalte dessa nova linha da Avon?
Gostaram das cores?

De novo, obrigaaada Eli!! =)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário