segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Vertigem - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Segunda de Carnaval e dia de esmaltes da Coleção Sensações, Gio Antonelli.


O bonito do dia é o Vertigem, verdinho escuro cremoso.

Vertigem - Gio Antonelli
O Vertigem, como eu falei ali em cima, é verde escuro e cremoso. Dependendo do ângulo que se olha, parece mais escuro. É bem bonito, mais do que eu esperava. Achei que deixa as unhas bem chiques, sem parecer verde bandeira.

Vertigem - Gio Antonelli
Não consegui fazer um acabamento muito bonito, mas acho que é porque eu não tirei todo o resíduo do removedor de cutículas. =P

A cobertura é boa, passei duas camadas, com top coat.

Vertigem - Gio Antonelli
Achei que dessa vez o top coat deu uma puxadinha nas pontas, dá pra ver que está meio branquinho. Mas nada de mais, também.

A esmaltação foi bem tranquila, não manchou, nem escorreu.

Vertigem - Gio Antonelli

Agora as cores estão acabando!
Tem poucas opções que eu ainda não usei.
Alguém arrisca um palpite pra semana que vem?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário