quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Desafio 50 Tons - Dia 21

Olá Apaixonadas!

Hoje é #QuintaDoEsmalte e também dia de Desafio dos 50 Tons. E hoje é dia de MIX AND MATCH.


Mix and Match é uma combinação que fazemos para que cada unha da mão fique diferente da outra, mas com um tema central, pra não ficar sem sentido.

Meu tema, como todo mundo já sabe, é inspirado em cinza. =)

Shocked - Super Pérola
Pra começar, esmaltei o dedinho, o indicador e o dedão com o Shocked, da Super Pérola. Esmalte conhecido daqui. Um dos melhores cinzas que eu tenho. <3

Depois esmaltei o dedo médio com o Óculos Escuros, da Colorama. Uma camada! Preto perfeito. Com ele mesmo eu carimbei o indicador.

Óculos Escuros - Colorama
Pra finalizar, passei duas camadas do Se Joga, também da Colorama, no anelar.

Se Joga - Colorama
A plaquinha que eu usei pra carimbar foi a m-95, da Konad.

m-95 - Konad
Missão cumprida!

Agora vamos ver o que rolou na semana passada no Desafio 50 Tons?
O tema foi HOMA MANICURE.


Foi show!
Participe também! É só acompanhar o tema da semana, escolher a sua cor e postar uma foto das suas unhas nas redes sociais, com as tags #Desafio50Tons, #QuintaDoEsmalte, #PaixaoEsmaltesca e #Esmalteterapia. Vem!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário