quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Desafio 50 Tons - Dia 20

Olá Apaixonadas!

Chegamos ao Dia 20 do Desafio 50 Tons!
Gente, estamos quase na metaaade! *.*
E hoje é dia de HOMA MANICURE.


Homa Manicure, pra quem não sabe ou não lembra, é um estilo de combinar duas cores ou tons de maneira a alternar os dedos esmaltados em cada uma das mãos. Exitem várias maneiras de fazer isso. A mais comum é essa que eu mostrei nesse post aqui. Lá eu expliquei tudo bonitinho, como fazer e como combinar.

Shocked - Super Pérola
Pra Homa Manicure do desafio, eu resolvi combinar dois esmaltes que já apareceram algumas vezes por aqui e não são novidade nenhuma. Primeiro, o Shocked, da Super Pérola. Esmaltei com ele o anelar e o dedinho da mão esquerda e, na direita, esmaltei o dedo médio, o indicador e o polegar.

New York - Risqué
Nos outros dedos (anelar e dedinho da mão direita; dedo médio, indicador e polegar da esquerda) esmaltei com o New York, da Risqué. Esse é velhinho, já, coitado. Mas um querido, adoro esse esmalte.

Meu acabamento no anelar ficou meio feioso, mas eu culpo a base que eu usei, que estava grossa.

E agora... As duas juntas!

Homa Manicure.
Vocês não sabem o trabalho que deu pra tirar essa foto. E eu juro que tirei sozinha. (Y)
Até que eu gostei dessa combinação! =)
Super simpática.

Agora vamos conferir o que rolou por aí na semana passada?
O tema foi UNHAS GÊMEAS.


Uma combinação mais linda que a outra. *.*

Vem participar também!
É só acompanhar o tema da semana e postar sua foto nas redes sociais, com as tags #Desafio50Tons, #QuintaDoEsmalte, #PaixaoEsmaltesca e #Esmalteterapia.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário