sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Agile - Removedor de Cutículas

Olá Apaixonadas!

Esses tempos eu fui na Esmalteria Curitiba daqui da minha cidade (Maringá-PR), que está sob nova direção, aliás, e contei pra nova dona, que estava me atendendo, sobre o blog. Aí ela me mostrou o Agile, pediu pra eu levar e resenhar sobre ele. Então, aqui vamos nós:

Agile


Quem acompanha o blog sabe bem que eu abandonei o alicate de cutículas há muito tempo. Essa é uma decisão importante, porque as cutículas de fato protegem a nossa pele. Além da questão da saúde, há também a praticidade e o acabamento, que fica muito melhor.

Claro que não dá pra abandonar os alicates e esperar que a cutícula fique linda sem nenhum esforço. Aí eu descobri alguns produtos que ajudam muito a manter as cutículas bonitas e que facilitam a limpeza antes da esmaltação. Um desses produtos é o Mira Cuticle, da Avon, que eu já mostrei aqui.

O Agile funciona da mesma maneira, você passa antes da esmaltação, com as unhas limpas e sem esmalte. O tubo parece de cola, então dá pra passar certinho na cutícula. Aí, é só deixar agir por mais ou menos 4 min e retirar o excesso de cutículas com uma espátula.


É importante lembrar de retirar o Agile depois, com água, para não machucar a pele.
Eu testei no dia mesmo, adorei o resultado.
Não faz meleca, deixa a cutícula bonita e é de fácil aplicação. Outra coisa que eu achei bem legal é que o Agile tem um cheirinho. <3

Olha só como ficou depois da esmaltação:

Agile
O acabamento ficou super bonito!
Como eu já comentei, o Agile é vendido na Esmalteria Curitiba, por R$ 15,00. Como dá pra ver nas fotos, a embalagem é bem grande e rende muito!

E vocês, já abandonaram os alicates?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário