quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pureza (Gio Antonelli) + Malabarista (Dote)

Olá Apaixonadas!

Umas semanas atrás eu mostrei aqui o phyno esmalte branquinho da Coleção Gio Antonelli, o Pureza. O que eu não contei foi que eu tive que incrementar toda aquela brancura.
Resultado: passei um glitter por cima!

Malabarista - Dote

E o glitter que eu escolhi foi o Malabarista, da Dote.
Muito amor esse glitter, aliás. Tem bolotas maiores azuis e brancas, umas médias amarelinhas e um glitter bem fininho roxo, muito fofo.

A combinação de glitters é bem harmoniosa e deixa as unhas bem delicadas.
Usei duas camadas do Malabarista, dá pra ver que é bem carregado.

Pureza - Gio Antonelli
Passei o Malabarista por cima do Pureza mesmo, no dia seguinte. Claro que porque eu já tinha passado várias camadas do Pureza, acabou ficando meio grosso. Mas nada tão insuportável assim também, não.

Pureza - Gio Antonelli
Adorei essa combinação, achei que ficou uma fofura.
Aliás, todos os esmaltes da Coleção Pingos de Circo, da Dote, estão uma graça!

Malabarista - Dote
Estou numa fase muito glitter ultimamente, então me aguardem!

O que acharam dessa combinação?
Gostariam de ver o Malabarista com outra cor por baixo? Qual?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário