terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Top 5: Os melhores esmaltes de 2014

Olá Apaixonadas!

Estando nozes no fim do ano, e eu assim, meio nostálgica, eu resolvi fazer um TOP 5 dos melhores esmaltes de 2014, na minha humilde opinião.



Até pensei em fazer um com os piores esmaltes, mas ia dar muito mais de 5, então... resolvi deixar pra depois. =P

Vamos lá:

#5: 285 - Burgundy Kiss - Maybelline Color Show

285 - Burgundy Kiss - Maybelline Color Show

Lindo demais, né? Eu amo marrons e esse aqui foi amor à primeira vista. Vale a pena ler o post completo aqui.


#4: Azulaiá - Quem Disse, Berenice?
Azulaiá - Quem Disse, Berenice?
Esse ano abriu uma loja QDB? na minha cidade e, claro, não podia falta um esmalte dessa marca! O meu eleito pro Top 5 foi o Azulaiá. Lindo, né? Conferira o post aqui.


#3: Alice - Impala
Alice - Impala
Eu adorei tudo nesse esmalte: a cor, o nome, o acabamento, a tonalidade. A Impala acertou em cheio! <3 Leia o post completo sobre ele aqui.


#2: Nude - Star
Nude - Star
O esmalte que eu estava usando quando o amore me pediu em casamento! Tem como não amar? Leia mais sobre ele aqui.


#1: Frio na Barriga - Gio Antonelli
Frio na Barriga - Gio Antonelli
Não tem como ser diferente, Frio na Barriga foi mesmo o esmalte do ano! Conquistou as unhas de muuuuitas brasileiras e fez sucesso na novela!

E aí, o que acharam das minhas escolhas?
Quais são os eleitos de vocês?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário