segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bem Estar - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Última segunda-feira do ano antes das minhas ~férias~ (pelo menos do blog).
Pra não perder o ritmo nem a tradição, hoje é dia de continuar com as cores da Coleção Sensações, Gio Antonelli (Hits Specialittá).



E o esmalte do dia é o Bem Estar.
Juro que peguei birra desse esmalte por causa do programa matinal da Globo. Acreditam?

Bem Estar - Gio Antonelli
Ah, pra um cintilante, até que ele é bem bonito. Geralmente eu adoro marrons e tons terrosos, mas cintilante... É pra acabar, né? Acho que deixa o esmalte tão creuzinho, tadinho. Fiquei imaginando esse esmalte todo lindo, se fosse cremoso.

Bem Estar - Gio Antonelli
Enfim, passei duas camadas do Bem Estar (que não é o programa da GRobo) e achei que marcou bem o pincel. Tudo dentro do esperado, claro. Não escorreu, nem manchou. E até que foi tranquilo pra tirar os excessos.

Bem Estar - Gio Antonelli
Achei que sob a luz natural a cor ficou mais fiel, pois o Bem Estar não é tão escuro assim, não.

Passei uma camada de top coat mais por hábito que por necessidade.

Mais uma crítica: achei que o nome não tem nada a ver com a cor/acabamento. Isso porque, pelo menos pra mim, Bem Estar é um azul claro, um verdinho, que lembra natureza. Não um marrom cintilante creuzo.

Pronto, desabafei.
Bem Estar - Gio Antonelli
E vocês, o que acharam do Bem Estar (esmalte)?
Gostaram da cor/acabamento?
Usariam?

Pra mim ele está na categoria de esmalte de vó.

Alguma sugestão pra próxima cor?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário