sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Desafio 50 Tons - Efeitos

Olá Apaixonadas!

Como eu já contei no último post, eu e a May (do Esmalteterapia) resolvemos fazer uma pausa no Desafio 50 Tons para as festas de fim de ano. Assim, nós vamos voltar com a próxima categoria no dia 08 de Janeiro, ok?

Bom, pra nos despedirmos do Desafio 50 Tons, pelo menos por enquanto, resolvi fazer uma revisão de tudo o que rolou por aqui na categoria Efeitos, já que no ano que vem nós vamos começar em outra categoria.

Vamos ver?




O primeiro efeito da segunda fase (e o oitavo dia, ao todo) do desafio foi o GLITTER. E o meu escolhido foi o Dalva, da Coleção Stars, L'Apogée. Lembra?

Dalva - L'Apogée

No nono dia, o efeito era PULGUENTO. E o meu escolhido foi o Pitaya, da Dote. Pra saber mais sobre ele, clique aqui.

Pitaya - Dote

No décimo dia do Desafio 50 Tons, o tema era METÁLICO e o meu eleito foi o Cinzex, da Quem Disse, Berenice?. Lindo, né? Pra saber mais sobre ele, clique aqui.

Cinzex - Quem Disse, Berenice?

Já no 11º dia do desafio, o tema era HOLOGRÁFICO e eu fiz nhaca na minha unha e mesmo assim usei o Psicodélica, da Jade. Leia também o post completo aqui.

Psicodélica - Jade
No 12º dia, o tema foi CRAQUELADO e a minha combinação foi usando o Neblina, da Anita e, por cima, o Punch, da Top Beauty. Quer saber mais? Então clique aqui.

Craquelado: Punch (Top Beauty) + Neblina (Anita)

Para o 13º, o tema era FLOCADO e o meu escolhido foi metade do Paquera, da Coleção Malhação, da Hits. Leia também o post completo.

Paquera - Hits

Pro 14º dia, o tema era TEXTURIZADO e o meu cinza eleito foi o Sugar Gray, da DNA Italy. Ô textura triste, isso sim. Quer saber mais? Então clique aqui.

Sugar Gray - DNA Italy

No 15º e último dia da categoria Efeitos, o tema foi MAGNÉTICO. Claro que não tem como um cinza ser magnético sem ser prata, então meu eleito foi o Dark Silver, da Star. Leia mais aqui.

Dark Silver - Star
Claro que também rolou muita coisa com as nossas fieis participantes! Olhem só:


Participem com a gente!

Mas lembrem-se: só a partir do ano que vem, ok?
08 de Janeiro, marquem a data!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário