quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 15

Olá Apaixonadas!

Última #QuintaDoEsmalte desse ano e também último dia do Desafio 50 Tons (mas voltamos ano que vem!) e dia de MAGNÉTICO.

Hoje encerramos a categoria Efeitos e vamos começar a próxima, Combinações, apenas no ano que vem, a partir do dia 08 de janeiro, ok?


Meu escolhido pro Magnético foi o Dark Silver, da Star. Aliás, esse esmalte é da May (ou seria da Gisele?) do Esmalteterapia. Elas me emprestaram, pro desafio. Obrigaada, meninas! ^^

Dark Silver - Star
Usei apenas uma camada (dá pra acreditar?) e o ímã é na própria tampinha, o que facilita muito a vida. Em 30 segundos, pra cada unha, já estava pronto.

Dark Silver Star
Mesmo sendo metálico, não manchou nem deu trabalho pra tirar, o que me deixou bem feliz. Não passei top coat porque fiquei com medo de melecar tudo.

Até que gostei desse magnético, foi bem tranquilo! =)

Vamos ver o que rolou na semana passada, quando o tema era TEXTURIZADO:


Desculpem a mudança na fonte, principalmente no Insta, mas é que eu troquei de celular, aí não tem mais a fonte que eu usava antes! =(

Agora lembrem-se: Desafio 50 Tons, só ano que vem, ok?
A partir do dia 08 de janeiro começamos a categoria Combinações! ;)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário