quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Comparação: Falta de Ar (Gio Antonelli) e Ardente (Colorama)

Olá Apaixonadas!

Quando eu usei o Falta de Ar, uma das minhas frustrações foi o número de camadas que eu tive que usar pra conseguir uma cobertura descente: QUATRO.

Outra frustração foi a cor, poque achei que nas unhas ficava neon demais pro meu gosto.

Aí, fiquei pensando em outro esmalte que, pelo menos no vidrinho, é bem parecido com o Falta de Ar, o Ardente, da Colorama (Coleção Pimentinha). Inclusive comentei isso no post sobre o Falta de Ar.

Resolvi, então, fazer uma comparação:

Ardente (Colorama) versus Falta de Ar (Gio Antonelli)

Só de olhar o vidrinho dá pra ver que eles são parecidos. Talvez o Falta de Ar seja um pouquinho mais rosa, mas só de leve.

Agora, quando os esmaltes estão nas unhas (que é o que interessa):

Ardente (Coloramaversus Falta de Ar (Gio Antonelli)
Não tem nada a ver!

Usei duas camadas de cada, só pra padronizar. Mas obviamente a cobertura é totalmente diferente. O Falta de Ar não cobre quase nada com duas camadas, enquanto o Ardente fica bom.

E a cor, então? Não se parecem nem de longe!

Na verdade, eu acho que a minha decepção com o Falta de Ar tem a ver com o fato de eu estar esperando um esmalte como o Ardente, com boa cobertura e com a cor mais sóbria e menos neon.

É... as aparências enganam!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário