quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Top 3: Vermelhos para o Natal

Olá Apaixonadas!

'Entããão é Nataaaaal... E o que você feeeez...'


Tá bom, já chega!
Ano passado eu fiz uma nail art toda trabalhada na riqueza pro Natal, inspirada em presentes e tals. Mas esse ano eu tô meio enjoada de nail art e resolvi fazer um Top 3 só de vermelhões poderosos pro Natal.

Quem vem comigo??

#3: Nº 364 - Kiko

Nº364 - Kiko
Esse é só pra quem é phyna e ryca!
Esse esmalte é tudibom, sério! Vermelho rosado, puxado pro vinho, lindo demais! Pode ser substituído pelo Ô Meu Santo Antônio, da Risqué. Já até fiz a comparação aqui. ;)


#2: Agueeenta Coração - Risqué

Agueeenta Coração - Risqué
Esse é pra quem não dispensa um vermelhão aberto e cremoso, mas também não gasta muito com esmalte, não! O Agueeenta Coração (com esse monte de 'eeee' que me deixa doida!) é divo demais e é uma ótima opção pro Natal. E é Risqué, então é fácil de achar e o preço é acessível. O bolso agradece.



#1: Vermelho Perfeito - Avon Nailwear Pro +

Vermelho Perfeito - Avon Nailwear Pro +
O próprio nome já diz: é perfeito. Meu vermelho preferido pra vida toda. Amém.
Com sorte, a gente encontra o Vermelho Perfeito por algo como R$10,00, mas eu juuuuro que vale cada centavo! Olha essa cobertura! =D

E aí, que esmalte vocês escolheram pra passar o Natal?
É vermeeeelho, né?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário