terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lilac Cream - O Boticário

Olá Apaixonadas!

Enquanto eu estava fazendo o Desafio Outubro Rosa, fui usando alguns outros esmaltes pra não enjoar do rosa, que acabei não postando por aqui.

Um desses esmaltes foi o Lilac Cream, da extinta Coleção Infinit (de 2011), de O Boticário. Esse lindo não é meu, foi a Eli do laboratório que me emprestou. (Obrigaada, Eli!) Porque eu vi nas unhas dela e gamei. Tive que pedir emprestado, ainda mais porque é um esmalte que não está mais a venda.

Lilac Cream - O Boticário (luz artificial)

Que esmalte fantástico!
Muitas pessoas repararam e elogiaram enquanto eu estava usando.

É um roxo creme, com uns brilhos, mas sem ser cintilante. É muito amor, só vendo pra entender. Passei duas camadas e top coat.

Lilac Cream - O Boticário (luz artificial)
Não escorre, não mancha, não marca o pincel. O acabamento é incrível, como todos os esmaltes O Boticário que eu já usei. É muito amor.

Lilac Cream - O Boticário (luz natural)
Com certeza o que mais me chamou a atenção no Lilac Cream foi a cor. É muito bonita mesmo. Nem consigo pensar em algum outro esmalte que se pareça com ele, pra tentar comparar. Uma pena ele não ser mais fabricado.

Lilac Cream - O Boticário (luz natural)
E vocês, o que acharam desse lindo?
Já usaram algum esmalte O Boticário?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário