quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aquisições Beltronenses

Olá Apaixonadas!

Essa semana eu estive (porque já voltei) em Francisco Beltrão, uma cidade no interior do Paraná, perto de Pato Branco daí. O que eu fui fazer lá? Comprar esmaltes! Não, mentira. Fui ministrar uma oficina na Jornada Acadêmica de Biologia, da UNIPAR de lá.

Enfim, não tem nada a ver a oficina com o blog, a não ser que eu aproveitei a viagem e a minha mais nova amiga Mayara (outra May! - Oi, May!) pra procurar esmaltinhos diferentes pra minha coleção.

Resultado: voltei com todos esses lindinhos aqui.


Vamos ver um a um mais de perto:
By Brooklyn - Dote
Esse marrom lindinho é o By Brooklyn, da Coleção I S2 NY, da Dote. É um marrom rosado, com uns brilhinhos discretos prateados, bem bonito. O que eu mais gostei nesse esmalte foi o preço: paguei mísero R$1,50. Um amor. <3

Magenta (FullColor) e Impulso (Ludurana)
O rosa aí em cima é o Magenta, da FullColor, que é uma linha da Ludurana. A foto não está muito boa pra cor, que mais escura, como magenta mesmo. É cremoso e simples. 3 Free. Paguei R$4,25.

O esmalte da esquerda é o Impulso, também da Ludurana. É magnético. Não gostei muito da cor, mas comprei por impulso por causa do preço: R$2,90 num magnético! Ele vem com o ímã listrado na tampinha, muito amor.

Kit da Impala de adornos para nail art.
Esse kit aí em cima eu já tinha visto e estava de olho pra comprar, mas achava muito caro, aqui na minha cidade (Maringá-PR) encontrei por volta de R$11,00. Aí a May (de Francisco Beltrão) me levou em uma loja de R$2,00, em que TODOS os produtos da loja custam no máximo R$2,00. Aí eu encontrei esse mesmo kit, que é vendido pelos olhos da cara cinco vezes mais caro em Maringá. Até deixei a etiqueta do preço, pra comprovar.

Extra Brilho (Gio Antonelli) e Hidratante Crescimento Natural das Unhas (Anita)
Comprei também dois esmaltes para tratamento das unhas. O rosinha é um Extra Brilho, da nova parte da Coleção Gio Antonelli (Hits Specialittá). Paguei R$4,90 por ele. É o preço mesmo. Comprei porque eu estava mesmo querendo experimentar e não achei na minha cidade. Vamos ver se ele é digno de substituir os amados roxinhos.

O grandão da esquerda é um Hidratante Crescimento Natural das Unhas (pra quê um nome tão grande??) da Anita. minhas unhas estão meio feiosas e quebradiças, então é um bom momento pra testar um produto assim. Li na embalagem que dá pra usar por cima do esmalte também. Já vi que o pincel é todo diferentão. Assim que eu usar, eu conto como é. Paguei R$6,00.

Verão, Sonhos e Alta Estação, linha Futurama (Ludurana)
O trio aí em cima é uma fofura. Os três são esmaltes da linha Futurama, da Ludurana (que, aliás, tem 39837 linhas). Já tinha vistos esses bonitos por aí, mas o preço era em torno de R$10,00, muito mais do que eu estava disposta a pagar. Comprei o Alta Estação e o Verão por R$5,40. E o Sonhos por R$5,80, porque comprei em lojas diferentes.

A foto não está muito fiel às cores, mas todos são cremosos. O Verão é um rosa envelhecido, quase nude. Muito delicado. O Sonhos é um verdinho que lembra o Absinto, da Colorama. O Alta Estação é um laranja bem vivo e alegre, com um qualquer coisa de ferrugem. Adorei essa embalagem, é muito bonita. Os esmaltes são 3 Free e na tampa vem uma marcação com a cor e a textura do esmalte. Adorei esse diferencial.

Nº13, Nº18 e Nº5 - Zeimor
Esses três são os últimos! (Ufa!)
Também comprei o trio na loja de R$2,00 que a May me levou. Nunca tinha ouvido falar dessa marca. A embalagem diz que os esmaltes Zeimor são 3 Free. O nº13 é rosa pink, o nº18 é azul, com um qualquer coisa de roxo e o nº 5 é um vermelho meio queimado, me lembrou o Tâmara, da Risqué.

E vocês, o que acharam das minhas aquisições?
O que querem ver por aqui primeiro?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário