sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween!

Olá Apaixonadas!

Já que estamos em clima de Halloween, resolvi fazer uma combinação com dois esmaltes lindos, que inclusive já apareceram por aqui, mas separados:


Esses são o nº16, da Miss Rosê e o Baba de Bruxa, da Realce.

Não tem segredo nenhum nessa esmaltação. O nº 16 já apareceu por aqui, mas o vidrinho era diferente. Isso porque o esmalte desse post aqui é da May, do Esmalteterapia e ela me emprestou de maneira compulsória (porque ela deixou aqui em casa uma parte da coleção dela).

Unhas de Halloween - nº16 (Miss Rosê)
Usei duas camadas do nº 16 e foi bem tranquilo de esmaltar. Não escorreu nem manchou. O acabamento também foi tranquilo. E essa cor é fantástica. Às vezes eu fico achando que os esmaltes Miss Rosê têm cheiro de cola branca. Sou só eu?

Unhas de Halloween - nº16 (Miss Rosê)
Passei o Baba de Bruxa, da Coleção Macabra, da Realce por cima do nº 16. Aliás, o Baba de Bruxa também já apareceu aqui. Adoro esse glitter, acho a combinação super fofa e temática! <3

Aliás a Coleção Macabra, a qual o Baba de Bruxa pertence, é toda temática e foi lançada no ano passado justamente por causa do Halloween.

Unhas de Halloween - Baba de Bruxa (Realce)
Também foram duas camadas do Baba de Bruxa e top coat, o que deixou a esmaltação meio grossa. Fiquei preocupada com a durabilidade, porque todos os esmaltes Miss Rosê que eu já usei até hoje (que foram uns 3 ou 4, só) descascaram no primeiro dia de uso.

Mas essa combinação durou incríveis 3 dias nas minhas unhas! E intactas! Acho que foi pela combinação com o glitter e top coat.

Unhas de Halloween 
Não ficou fofa essa combinação? Achei que tem tudo a ver com o Halloween! Fiquei me sentindo praticamente uma bruxa (do bem)!

Fiz até uma montagem pro Instagram:

Unhas de Halloween 
E vocês, o que acharam das minhas unhas de Halloween?
Gostaram da combinação?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário