quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Exotic Green - O Boticário

Olá Apaixonadas!

Há um tempinho eu mostrei uma nova aquisição minha: o Exotic Green, de O Boticário. É um verde chartreuse (aquele cor de Shrek) que ganhou meu coração. Tem uma propaganda d(O) Boticário que mostra o bonitão nas unhas da modelo. Foi o suficiente pra que eu me apaixonar!

Exotic Green - O Boticário

O Exotic Green faz parte da nova coleção d(O) Boticário, junto com mais três esmaltinhos e várias maquiagens: a Coleção Tropical Colors.

Como eu já comentei ali em cima, o Exotic Green é um verde cor de meleca cor de Shrek, que eu amo! <3

Exotic Green - O Boticário (luz natural)
Precisei de três camadas pra ter uma cobertura bonita. Passei top coat, porque eu esmaltei a noite. Achei que deu um pouco de trabalho pra limpar os cantinhos, além de que eu não consegui um acabamento muito bonito, não.

Exotic Green - O Boticário (luz natural)
Difícil mesmo é fotografar a cor com fidelidade. As fotos sob luz natural são mais fiéis, mas sob luz artificial o Exotic Green fica bem exótico esquisitinho. Olha só:

Exotic Green - O Boticário (luz artificial)
Outra coisa que eu gosto muito nos esmaltes O Boticário é o capricho. Todos os esmaltes veem em uma caixinha toda bonita e personalizada de acordo com a coleção. Um amor:

Exotic Green - O Boticário (luz natural)
Os esmaltes da Coleção Tropical Colors estão à venda em todas as lojas O Boticário e custam R$12,99.

E aí, o que acharam do bonito?

Alguma sugestão de comparação?

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário