quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 11

Olá Apaixonadas!

Hoje é #QuintaDoEsmalte e também dia de Desafio dos 50 Tons! Como essa é a 11ª semana do desafio, é dia de HOLOGRÁFICO.


Vem ver meu escolhido:

Na verdade, eu fiz uma combinação, usando o Grafite Elegante, da Avon (que é cremoso) com o Psicodélica, da Jade (esse sim Holográfico) por cima:

Grafite Elegante (Avon Nailwear Pro +) + Psicolédica (Jade)
Resolvi usar o Grafite Elegante (que aliás nunca apareceu por aqui antes!) por baixo do Psicodélica porque quando tentei usar o holográfico sozinho ele ficou meio ralo.

Grafite Elegante (Avon Nailwear Pro +) + Psicolédica (Jade)
Assim, usei duas camadas do Grafite Elegante (que já adianto que é bem consistente) com duas do Psicodélica por cima, pra dar um efeito holográfico bonito:

Grafite Elegante (Avon Nailwear Pro +) + Psicolédica (Jade)
Mas é claro que, com um total de quatro camadas e sem top coat, eu ia dar uma esbarrada básica em alguma coisa que ia zuar tudo o esmalte, né?

Fiquei tão brava que nem quis consertar. Mesmo porque eu tava com muita pressa. Aí tirei foto assim mesmo. Se pelo menos eu tivesse passado top coat!

Grafite Elegante (Avon Nailwear Pro +) + Psicolédica (Jade)
Aliás, tô devendo um post sobre top coat. Logo logo eu escrevo mais sobre eles.

Também foi difícil conseguir um solzinho pra tirar essas fotos, quando eu esmaltei estava bem nublado. É tudo Murphy na minha vida!

Chega de reclamações e vamos ao que rolou na semana passada no Desafio 50 Tons, quando o tema era METÁLICO:


Unhas lindas e as meninas estão firmes e fortes no desafio!

Quer participar também?
Então escolha sua cor e acompanhe o tema da semana (essa semana é HOLOGRÁFICO). Poste sua foto nas redes sociais usando as tags: #Desafio50Tons, #QuintaDoEsmalte, #PaixaoEsmaltesca e #Esmalteterapia!

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário