sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Nº 364 - Kiko

Olá Apaixonadas!

Quando a Janaína, minha amiga phyna (que foi pra Europa fazer Doutorado Sanduíche) voltou, ela me trouxe os esmaltinhos que eu mostrei nesse post aqui.

Aí que depois disso ela me disse que comprou um esmalte pra ela mesma lá e que, depois de usar, viu que não gostou e me ofereceu. E eu? Aceitei, claro! =)

Nº 364 - Kiko

O esmalte que eu tô falando é o Nº364, da Kiko. Já mostrei um outro Kiko aqui, inclusive foi o que a Janaína me trouxe de presente.

Realmente me apaixonei pela marca, as duas vezes que eu usei os esmaltes Kiko me surpreenderam demais, tanto em qualidade de cobertura quanto em durabilidade.

Nº 364 Kiko
O Nº364 é um vinho com um qualquer coisa de rosa, uma cor meio vintage, muito chique. Deixou minha mão com um ar todo phyno.

Não sei como a Janaína não gostou! Diz ela que esse esmalte a deixou com 'mão de vó'!

Nº 364 Kiko
Passei duas camadas do Nº 364 e uma de top coat, pra evitar a meleca no lençol. A cobertura é perfeita e fiquei com a impressão que se eu tivesse caprichado mais na primeira camada poderia ter parado por aí mesmo. Não escorreu nem borrou, foi tranquilo de limpar e tem um brilho lindo.

Só não consegui segurar as bolinhas. Não são todos os top coats que evitam bolinhas, infelizmente. Aí principalmente o indicador direito ficou com um aspecto meio estranho:

Nº 364 Kiko
Agora eu quero um estoque de Kiko!
Tô apaixonada pela marca, inclusive com dó de usar de novo a minha duplinha linda!

E vocês, o que acharam desse lindo?
Pensaram em algum nacional parecido, pra eu tentar uma comparação? Pensei no Ô Meu Santo Antônio, da Risqué, mas tenho que ver os dois de pertinho, talvez o nacional seja mais marrom.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário