terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pé, meu querido pé... - Castelo de Areia (Avon) + Havaianas

Olá Apaixonadas!

Já faz um tempinho que meus pés estão sumidos do blog, mas resolvi trazê-los de volta pra cá. A ultima esmaltação que eu fiz foi usando um esmalte antigo da minha coleção, o Castelo de Areia, da Avon (linha Color Trend).

Castelo de Areia (Avon) + Havaianas

Esse esmalte é super fofo, um coral delicado com uns brilhinhos meio dourados. O meu está velhinho (acredito que já está até vencido), mas a qualidade ainda está ótima.

Usei duas camadas do Castelo de Areia, com top coat, pra evitar lambança nos dedões.

Castelo de Areia (Avon) + Havaianas
No fim de semana passado aproveitei o calorão e (eu e o amore) fomos à casa da minha sogra, aproveitar a piscina e o sol.

Resultado; combinei meu esmalte recém passado com as Havaianas 'Where is Wally?'

Como eu tirei as fotos na casa dela, esqueci de levar os esmaltes e não teve como tirar as fotos com o vidrinho do Castelo de Areia.

A coleção é antiga, se não me engano chama Adoleta, ou alguma coisa assim. De qualquer maneira, é esse esmalte aqui:

Imagem de divulgação da marca.
Infelizmente, ele já está extinto. Inclusive era vendido naquela embalagem antiga, ainda. A Avon tem alguns substitutos nos tons coral, mas nenhum com brilhinhos como o Castelo de Areia.

Castelo de Areia (Avon) + Havaianas
A combinação Castelo de Areia e Havaianas 'Where is Wally?' ficou a cara do verão!

Também curte Havaianas?
Então que tal visitar o blog Havaianomaníacos? Lá tem tudo sobre o universo das mais usadas!

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Que lindo esse esmaltinho, ficou bem delicado os pés...
    Essa havaiana é linda...ficou com a cara do verão mesmo!
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Suas sugestões são demais e essa não poderia ser diferente! Vou sugerir sua combinação que ficou sintonizada com o clima do verão para minha leitoras, no blog http://www.havaianomaniacos.com.br

    ResponderExcluir