domingo, 5 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 5

Olá Apaixonadas!

Domingão de Eleições e a gente aqui, no Desafio Outubro Rosa!
E hoje é dia de Rosa Metálico.


Meu escolhido foi o Turmalina Rosa, da Coleção Me Encanta, da Passe Nati. Como tenho me surpreendido positivamente com os esmaltes Passe Nati, resolvi continuar.

Turmalina Rosa - Passe Nati
Minhas expectativas foram cumpridas: que esmalte lindo! É metálico de verdade, um amor. Duas camadas pra ficar como na foto, sem top coat. Deu um pouco de trabalho pra tirar os excessos, mas é de se esperar de um esmalte tãão brilhoso assim. Marca um pouquinho o pincel, mas é super aceitável. Amei!

Turmalina Rosa - Passe Nati
E vocês, o que acharam do meu rosa metálico?
Já fizeram suas unhas cor de rosa pra participar da campanha Outubro Rosa?
E o sorteio, estão sabendo? Pra saber como participar, clique aqui.

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Estou adorando esse Outubro Rosa, mais o Desafio 50 Tons, pq só assim pra eu fazer as unhas: sendo obrigada
    hahahahha
    Agora é intercalando entre rosa e azul =P

    Lindo esse tom de rosa ^^ só não sei se eu usaria expontaneamente, sem um desafio a cumprir =s
    heheheh

    ResponderExcluir