segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 6

Olá Apaixonadas!

No sexto dia do Desafio Outubro Rosa, é dia de Glitter Rosa. Já está sabendo do nosso sorteio pra campanha outubro rosa? Quer saber como participar? Então clique aqui.


Meu glitter escolhido é o Amor de Mãe, da Coleção Outubro Rosa, da Anita. Claro que pra usar um glitter é preciso usar outro esmalte por baixo e eu optei pelo 6 de Outubro, da mesma coleção.

Amor de Mãe e 6 de Outubro - Anita

Aliás, que coleção linda, essa. A temática tem tudo a ver com a campanha Outubro Rosa e todos os esmaltes tem essa cor, em diferentes tonalidades e acabamentos. Os nomes são uma graça, super combinam e são bem femininos.

Amor de Mãe e 6 de Outubro - Anita
Bom, a Coleção Outubro Rosa é composta por seis esmaltes, dos quais eu comprei dois. O 6 de Outubro (hoje!) é pink escuro, cheio de personalidade, cremoso e divo. Duas camadas de puro amor. Depois eu mostro ele sozinho.

Amor de Mãe e 6 de Outubro - Anita
Mas o foco é mesmo o Amor de Mãe. Glitter lindo, com hexágonos grandes rosa clarinho, branco e pink. Tem também um glitter prata beeem pequeno, muito charmoso. Foram duas camadas por cima do 6 de Outubro. Muito amor! <3

Fala sério, que lindinho!

E vocês, estão curtindo o desafio?
Ainda tem muito rosa pela frente!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário