sábado, 4 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 4

Olá Apaixonadas!

Conforme o combinado, hoje, sábado, tem post extra por conta do Desafio Outubro Rosa. E hoje, como é o quarto dia do desafio, é dia de Neon. Preparem-se.



O meu escolhido pra hoje foi o Funk, da Coleção Encantos Mil, da L'Apogée. Neon é neon. Tem quem ame e quem odeie.

Funk - L'Apogée
Eu, sinceramente, não sou fã. Mesmo quando estava na moda e a gente via muita gente usando, eu não curtia. Mas, claro, vai do gosto. O Funk é bem mais fluorescente do que na foto, acreditem em mim. É daqueles florescentes (ou neon, tanto faz) que dói o olho.


Ah, até que é bonito. Dentro dos limites de um neon rosa, claro.

A esmaltação foi meio chatinha, tive que passar três camadas pra ficar como na foto. Estão sem top coat. Mancha um pouquinho nos cantos, o que dificulta a limpeza e a remoção, mas não escorre. E seca bem rápido, até poque o acabamento é meio fosquinho, quase emborrachado, como dá pra ver nas fotos.

O que mais me surpreendeu foi que, apesar de quase não dar pra ver, o Funk tem uns brilhinhos, tipo um shimmer mesmo (como se precisasse!) meio branquinhos, que ás vezes parece prateado.

Mais uma etapa cumprida!

E vocês, curtem neon? O que acharam do Funk?
Já fizeram suas unhas cor de rosa pra participar do nosso sorteio? Corre lá!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário