segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nº 337 - Kiko

Olá Apaixonadas!

Desde que ganhei os esmaltes importados liiindos de morrer da Janaina, que eu mostrei aqui no blog, estava com vontade de usar um deles (na verdade todos!). Então, atendendo a pedidos, porque eu sou chique assim!, o primeirinho da minha fila é o nº337, da kiko.

Presentinhos lindos que ganhei da Janaina.
O nº 337 é um azul elétrico divo demais! É cremoso e tem um brilho incrível. Só vendo:

Nº337 - Kiko (luz artificial)
Usei duas camadas e o acabamento foi perfeito. A consistência também é ótima. Passei top coat porque esmaltei antes de dormir.

Esse foi o primeiro Kiko que eu usei e já virei fã! <3

Nº337 - Kiko (luz artificial)
A única dificuldade foi fotografar a cor com fidelidade. Por ser um azul elétrico, às vezes o Nº337 parece mais azulado, às vezes parece mais roxinho. Tudo dependendo da iluminação.

Na verdade, a cor mais próxima do que vemos pessoalmente é a cor sob a luz natural. Por isso eu tirei 45382 fotos.

Nº337 - Kiko (luz natural)
Não é lindo demais?
Ameeeei, Jana, obrigada!
Já estou louca pra usar de novo!

Nº337 - Kiko (luz natural)
Aliás, esqueci de comentar. São duas coisas, na verdade.

A primeira delas é a respeito de umas bolinhas que se formaram no meu indicador. Acho que são por causa do calor, esmaltei com o Nº337 em um dia super quente e nem o top coat deu conta de sumir com as bolotinhas.

A segunda coisa é a durabilidade. Não sei se é por ser importado, mas o Nº337 durou uns 4 dias nas minhas unhas, intacto. Simplesmente divo! E foi difícil pra remover, quer dizer, ele não lascou por inteiro, como o que acontece com todos os outros esmaltes que eu uso geralmente.

Nº337 - Kiko (luz natural)
E vocês, o que acharam?
Gostaram do meu azulão elétrico, depois de um mar de rosas?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário