sábado, 18 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 18 (Último Dia!)

Olá Apaixonadas!

Chegamos finalmente ao último dia do Desafio Outubro Rosa!
Hoje é sábado e eu não costumo fazer posts nos fins de semana, mas é o último dia do desafio, então aqui estou eu!

Pro último dia, a temática é a fitinha da campanha Outubro Rosa. Juro que procurei adesivos e películas com a fitinha pra comprar, mas não encontrei.

Então, resolvi fazê-las eu mesma!
Fitinha Outubro Rosa - Penélope (Colorama)
Aproveitei a minha empolgação em fazer adesivos caseiros, como mostrei nas unhas com estampa tribal, e desenhei umas fitinhas, à mão livre mesmo, usando um pincel para nail art e o Penélope, da Colorama. Por cima de uma camada de base, claro.

Algumas não ficaram muito boas, mas aproveitei as melhores, recortei em volta e apliquei nas unhas do anelar e do indicador.

Por baixo, usei o Rosa Romântico, também da Colorama. Uma camada apenas. No dedo médio, usei uma camada do Penélope.

Fitinha Outubro Rosa - Rosa Romântico (Colorama)
Até que ficou fofinha essa combinação, não acham?

Estou muito feliz por ter completado o Desafio Outubro Rosa!
Missão Cumprida!
Fiz até uma retrospectiva, com todas as minhas unhas:

Retrospectiva Desafio Outubro Rosa

O desafio acabou, mas o sorteio ainda está de pé! Corram e participem!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário