sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 17

Olá Apaixonadas!

Penúltimo dia do Desafio Outubro Rosa e dia de esmalte combinando com o batom!
Esse, com certeza, é meu dia preferido do desafio. Eu amo combinar esmalte com batom, acho um luxo!


Quando penso em esmalte combinando com batom, a primeira marca que eu lembro é Quem Disse, Berenice?. Isso porque a própria marca sugere duplinhas e às vezes as vende em promoções.

E, pensando assim, resolvi usar uma duplinha que já apareceu por aqui, inclusive. Vocês se lembram da Semana Quem Disse, Berenice?, que eu fiz no final de julho? Pois é, quando eu fui na inauguração da loja aqui na minha cidade, eu comprei um esmalte pra combinar com o batom que ganhei na promoção de inauguração.

Tanto o batom quanto o esmalte têm o mesmo nome: Cereja Berê.

Vou começar pelo esmalte:

Cereja Berê - Quem disse, Berenice?
O esmalte Cereja Berê é um rosa pink cremoso, que lembra muito aquela cor de cereja em conserva. Dependendo da iluminação, pode parecer mais avermelhado ou rosado.

Usei duas camadas e top coat. A cobertura é ótima, não escorreu, não manchou e foi fácil de dar acabamento.

Cereja Berê Quem disse, Berenice?
Amei essa cor. Gosto muito de rosa, mas não amo tanto quanto marrom, por exemplo. Mesmo assim, acho que cores como pink e tons que lembram cereja, como o Cereja Berê, são as que ficam melhores nas minhas unhas. Principalmente considerando o meu tom de pele.

Vamos ao batom, xará do esmalte:

Cereja Berê Quem disse, Berenice?
Aqui eu preciso abrir um parêntese:
Vocês estão vendo essa mancha roxa estranha na foto, certo?
É tudo culpa minha.

Eu deixei o celular (que é o que eu sempre uso pra tirar as fotos, mais pela praticidade do que por qualquer outro motivo) cair no estacionamento do meu prédio, num lugar que estava batendo sol. E ele caiu com o visor pra baixo, portanto, com a câmera de trás (a melhor) pra cima. E o sol fez com que o sensor da câmera (de acordo com o amore, que entende mais disso do que eu), queimasse. Uma belezura, não acham?

Agora todas as fotos que eu tiro estão assim! (Y)
Vamos ver que solução eu arranjo pra isso.

Tá bom. Agora já desabafei. Fecha parêntese.

Falando do batom: 
Não sou a melhor pessoa do Brasil pra falar de batom, mas eu AMEI o Cereja Berê. Ah, ele é muito lindo. <3
É matte e tem boa durabilidade. A cor? Cereja, bem parecido com o esmalte. Lindo demais!

Agora a minha fotinha, usando a dupla de xarás:

Nessa foto eu corei o risco roxo. (Y)
O que acharam da minha combinação?
Usariam?
E o sorteio? Já estão participando? Corre que ainda dá tempo!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário