domingo, 12 de outubro de 2014

Dia das Crianças!

Olá (de novo) Apaixonadas!

É feriado. É domingo. E é Dia das Crianças!
Eu resolvi fazer uma pequena homenagem pra esse dia tão fofinho. Unhas inspiradas no Ursinho Pooh.
Um caderno: meu último resquício de infância! Só que ele é da faculdade! =P
Me inspirei nas cores e usei um adesivo que comprei há um tempão, do tipo caseiro, mesmo, com carinhas do Pooh. Comprei na Mini Preço, uma franquia de lojinhas de produtos variados, bem famosa aqui na minha cidade. Paguei algo como R$5,00.

É isso mesmo, não fui eu que desenhei as carinhas do Pooh!
Usei uma carinha no anelar, mas nas outras unhas fix um Mix and Match meio maluco:

Unhas do Ursinho Pooh - Vermelho Perfeito (Avon Nailwear Pro+)

Com o Vermelho Perfeito, da Avon Nailwear Pro +, esmaltei o dedão, o indicador e o dedinho. Usei o Vermelho Perfeito pra fazer o detalhe da roupinha do Pooh no dedo médio também.

Unhas do Ursinho Pooh - Nostalgia (Impala)
Usando o Nostalgia, da Coleção Nuvens de Cor, da Impala, esmaltei o dedo médio e o anelar. No anelar colei o adesivo com a carinha do Pooh. Passei base da Granado por cima. No dedo médio fiz o detalhe com o Vermelho Perfeito, como se fosse uma inglesinha, só que maior.

Unhas do Ursinho Pooh - New Wave (Hits Speciallitá)
Usando o New Wave, da Hits Specialittá, esmaltei o indicador, só pra dar um toque de brilho. Finalizei fazendo os risquinhos da roupa no dedo médio, com a caneta preta para nail art da Risqué.

Unhas do Ursinho Pooh - Caneta para nail art (Risqué)
Não é difícil, no final das contas. Mesmo a carinha do Pooh, é só preparar antes na caixinha de leite, como no adesivo, pois o próprio adesivo é caseiro. E sabem que eu adorei o resultado?

E vocês, estão curtindo muito o Dia das Crianças?
Ganharam presentinhos?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário