segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 13

Olá Apaixonadas!

E o Desafio Outubro Rosa está chegando na reta final!
Hoje temos Animal Print.


Bom, quem acompanha o blog deve saber, ou pelo menos imaginar, que eu não são a fã de animal print. Nem perto disso, na verdade. Curto mais cores discretas e outras estampas que não animais. Mas entendo perfeitamente quem ama e não ia deixar de participar por isso.

Animal Print - Penélope (Colorama)
Pra fazer uma combinação inspirada em Animal Print, eu escolhi o Penélope e o Rosa Romântico, ambos da Colorama e ambos da Coleção Única Camada, entretanto, são de edições diferentes dessa coleção. Na verdade, o Penélope é mais velho.

Como eu pretendia carimbar, escolhi dois tons de rosa que fossem contrastantes entre si e consistentes, pra conseguir carimbar sem ter que trocar o esmalte.

Animal Print - Rosa Romântico (Colorama)
Amor eterno por essa dupla. Passei uma camada de cada um, sendo que usei o Rosa Romântico no dedinho e no anelar e o Penélope no dedo médio, no indicador e no dedão.

Carimbei alternando as cores apenas no anelar e no dedo médio, pra fazer um contraste. E amei o resultado! O Penélope é ótimo pra carimbar, o Rosa Romântico é bom, mas deu uma manchadinha. Pena que os dois já estão extintos.

Animal Print - Plaquinha m-57 (Konad)

Já ia me esquecendo, usei a plaquinha m-57 da Konad pra carimbar e não passei top coat, porque eu sempre meleco quando resolvo passar por cima do carimbo.

E aí, curtiram?
Gostam de Animal Print?
E o sorteio, estão participando? A promoção é válida até o fim do mês, corre que dá tempo!
Tô me sentindo perua demais. =X

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário