domingo, 12 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 12

Olá Apaixonadas!

Feriado no domingo não adianta nada, né? Fala sério, que chatice!
Feriado ou não, o importante é que hoje é dia de Poá no Desafio Outubro Rosa.


Resolvi fazer uma combinação bem simples e fácil, mas que ressaltasse o poá. Usei o Jura?, da Coleção Papo de Salão e o Rosa Romântico, da Coleção Única Camada, ambos da Colorama.

Poá - Jura? (Colorama)
O Jura? ficou parecendo roxinho nas fotos, mas eu juro que é rosa. Escuro, mas rosa. Esmaltei todas as unhas, menos o anelar com duas camadas do Jura?. No anelar passei uma camada (sério? -.-) do Rosa Romântico.

Poá - Rosa Romântico (Colorama)
Usando um boleador de ponta maior, fiz as bolinhas, com as cores invertidas: bolinhas escuras, usando o Jura? na filha única, que estava esmaltada com o Rosa Romântico. E bolinhas nas outras unhas feitas com o Rosa Romântico, sobre a esmaltação do Jura?. É melhor olhar as fotos pra entender. =)

Poá Rosa
Uma dica pra fazer bolinhas de maneira uniforme é sempre começar do meio. Eu sempre faço a fileira do meio da unha antes das outras, depois vou centralizando os pontos entre bolinhas pra ajustar as fileiras laterais.

Poá Rosa
Achei que as bolinhas maiores fariam a combinação ficar exagerada, mas eu amei. Achei que ficou fofo e super feminino. A cara do Outubro Rosa.

E vocês, curtiram meu poá?
E o sorteio do Outubro Rosa, estão participando? Corram lá! Clique aqui pra saber mais sobre o sorteio.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário