sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Verde Água - Colorama

Olá Apaixonadas!

Eu adoro encontrar um esmalte velhinho nas prateleiras por aí. A sensação é praticamente a mesma de encontrar um esmalte super lançamento. E o lindinho que eu vou mostrar hoje é um desses 'sobreviventes' que eu encontrei em uma farmácia.


Esse é o Verde Água, da Coleção Única Camada, da Colorama.

Se não me engano, a Colorama lançou duas edições de Única Camada. A original, com nome de 'Única Camada' mesmo, foi lançada em 2009. A segunda, que chama(va) Aquarela Tropical foi lançada em 2010 e é a coleção a qual o Verde Água pertence.

Praticamente um esmalte supimpa!

Verde Água - Colorama (luz artificial)

Eu amo os esmaltes de uma camada só, porque geralmente tem uma consistência impecável e são fáceis de aplicar. Com o Verde Água não foi diferente. Só que não passei uma camada, não. Precisei de duas pra ficar como nas fotos.

Outro porém que eu notei é a cor do esmalte. Não sei se é porque ele está velhinho, mas essa cor não é verde água de jeito nenhum. Tá mais pra um azulzinho, algo assim. Mas tenho quase certeza que foi o meu esmalte que desbotou.

O que não importa muito, porque eu amei mesmo assim!

Verde Água - Colorama (luz natural)
Passei top coat pra finalizar o acabamento. Deu um pouquinho de trabalho pra limpar na região próxima à base das unhas, mas isso se deve à falta de hidratação das minhas cutículas.

E vocês, também curtem um esmalte velhinho?
Também encontram 'relíquias' por aí?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - -
P.S.: Fiquem ligadinhas no Desafio dos 50 Tons! Quinta-feira é dia de Cintilante, participem com a gente! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário