segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O que tem de novo? - Primavera/Verão 2015

Olá Apaixonadas!

Já faz tempo que eu tenho pensado e hoje resolvi começar uma nova coluna no Paixão Esmaltesca, que se chama 'O que tem de novo?'. Isso é porque estamos vivendo uma verdadeira avalanche de novidades no mundo dos esmaltes, principalmente os nacionais.

Pra quem não tá ligadinha, esse fim de semana teve (ou tá tendo, ainda?) a Beauty Fair, a maior feira de produtos de beleza do Brasil, em São Paulo (claro). Esse ano ainda não deu pra mim, mas quem sabe ano que vem, né?

Bom, vou mostrar um pouquinho do que tem de novo pra vocês, assim como eu, ficarem desejando infinitamente. Vou tentar manter o blog atualizado com as novidades.

Vem comigo!




Começando pelo mais clássico:

A Risqué lançou no final do mês passado (agosto) a Coleção Bagagens & Viagens. As cores em si não tem nada de muito novo, a novidade fica por conta da embalagem totalmente inovadora com pincel achatado (que aliás eu já mostrei aqui no blog) e pela nova fórmula, hipoalergênica. Ponto pra Risqué! =)

A Colorama, no começo do mês passado lançou a Coleção Preciosas Vilãs, com todos os esmaltes inspirados em vilãs famosas das telinhas brasileiras. Adorei a temática e a coroinha nas embalagens, a Colorama sempre inovando. Tô doida pra ter o meu Nazaré. =P

A Impala também resolveu entrar na onda do pincel achatado (ou flet) e lançou sua nova coleção, Encanto Natural. Achei as cores bem parecidas com a Califórnia e a Alto Verão misturadas. Vamos ver o pincel novo.

A Hists Specialittá lançou a super fofa coleção Amore Mio. Cores bem de verão, mesmo, super bonitas. Só achei a coleção meio grande, são 13 esmaltes.

A Bruna Marquezine, como tantas outras famosas brasileiras (Giovanna Antonelli, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Cláudia Leite, Ísis Valverde, Preta Gil e outras ainda... quem lembra mais?) resolveu lançar sua própria coleção, em parceira com a Ludurana. Tem vários tons pasteis e cores pra todos os gostos, pois a coleção é bem grande. Ainda não encontrei nenhum por aqui. Vamos ver o que esperar desses bonitos. Só espero que a Ludurana continue com seus precinhos amigos.


Continuando a nossa saga:

A Mohda lançou a Coleção Pop, com cores super fofinhas e primaveris. Eu adoro esse vidrinho, é muito ergonômico. A Mohda tá crescendo muito!

A Jade lançou a Coleção Contos de Fadas, super romântica e com dois esmaltes cor de rosa, um nude, um branquinho e um vermelho. Clássicos são clássicos, né? A graça fica pelos nomes dos esmaltes, que são: Além da Lenda (branquinho), Felizes Para Sempre (rosinha), Perdi o Sapatinho (azul), Beijei um sapo! (vermelho, mas eu acho que tinha que ser verde), Cadê meu príncipe? (lilás) e Jogue Suas Tranças (nude).

A L'Apogée também lançou coleção nova, é a Paradise, com 12 novas cores. Não consegui reparar muito bem nos esmaltes em si, mas achei a combinação a cara do verão. ;)

A linha Gio Antonelli da Hits Specialittá também ganhou novas cores nessa estação. São 10 novos esmaltes (além dos 20 já lançados!), sendo que dois são parte da linha de tratamento, uma base e um top coat. Amei o Conforto (verde água) e o Empolgação (amarelinho/laranja). Quero pra já!

E pra mim uma das maiores novidades do ano: os esmaltes Vult. A marca já é bem conhecida por diversos cosméticos, que passam pela linha de maquiagem completa até produtos de tratamento. Estava faltando esmaltes, mesmo! E, gente, fala sério, que vidrinho mais lindoooo!! Não vejo a hora de ter um pra mim! <3 E o preço? Será que a Vult vai caprichar também? Estamos na torcida.


A Dote lança a Coleção Neon. Sinceramente, não achei muitas informações sobre essa coleção. Vamos aguardar um pouquinho mais pra palpitar.

A Mohda (de novo), também em parceira com uma famosa, dessa vez a Flávia Alessandra, lançou uma nova linha de esmaltes, que levam o nome da atriz. O vidro é todo pomposo, vamos ver se o preço vai ser também.

O Boticário lançou uma nova linha de maquiagens Make B, a Tropical Colors e, junto com outros produtos, estão quatro novos esmaltinhos. Amei as cores todas. <3

A Avon lançou a coleção pra lá de fofa Pop Art. São cinco esmaltes lindinhos e super diferentes, com relação a cores e acabamentos. A Avon tá investindo pesado nos esmaltes, tô gostando de ver. Tem até batom combinando com essa linha, uma graça! =)

A foto dos esmaltes Avon são do blog Adega de Esmaltes. Não encontrei imagens de divulgação desses esmaltes.
A Ana Hickmann lançou a Coleção O Brasil que eu Gosto, com cinco esmaltinhos lindos. Quero o azul divo Praias do Nordeste pra ontem. Já vi alguns dessa coleção desfilando por aí, desconfio que não é uma coleção super recente, não.

A Beauty Color, também há um tempinho, lançou a Coleção (diva!) Hollywood Boulevard. Um esmalte mais lindo do que o outro, todos com muitos brilhos. Logo logo mostro alguns por aqui. Seu que a Beauty Color também lançou esmaltes novos na Coleção Sabrina Sato e Turma da Mônica, mas não tenho muitos detalhes. Assim que eu souber mais informações, eu conto aqui. =)

A Avon, com a linha Nailwear Pro+ lançou três novos esmaltinhos, formando a Coleção Diva Tropical, são eles: Areia Dourada, Laranja Tropical e Roxo Diva. Todos lindos. Estou usando e em breve eles aparecerão por aqui.

A outra novidade do momento são os Esmaltes Preta Gil. Estão dando o que falar e eu estou super curiosa pra conhecê-los. Não encontrei informações sobre eventuais parcerias com marcas.

Ufa, quanta novidade e quanta coisa linda! <3

E vocês, ficaram animadas?
Me respondam, sinceramente, vocês curtem esse tipo de post, com informações sobre novidades das marcas? Porque eu sempre acompanho as marcas e procuro ficar atualizada quanto aos lançamentos, mas e vocês, é interessante saber isso também?

Por favor, me respondam pro Paixão ficar mais interessantes pra vocês também! Porque pra mim é uma delícia!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Geneteee, é muito esmalte novo *.*
    Mesmo os que são parecidos com outros da marca, da vontade de ter pq é novo =x
    Ainda mais qndo tem pincel novo, como a impala =D

    Por isso gosto de post sobre novidades, e o q tem de diferente na coleção, mas quando tem taaanta novidade assim, olho mais as fotinhas hahahah

    Agora, preparar o bolso :P

    ResponderExcluir