quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 1

Olá Apaixonadas!

E chegou o tão esperado início do Desafio dos 50 Tons. E também vou contar pra você a cor que eu escolhi. A May já postou no Esmalteterapia que a cor que ela escolheu foi o azul. Claro, é a cor preferida dela e tenho certeza que ela não abriria mão do azul por nada!

E aí eu entrei num dilema. Minha cor preferida para esmaltes é marrom. Isso não é novidade. Mas eu fiquei em um 'beco sem saída', pois, se a nossa inspiração foi justamente o livro '50 Tons de Cinza', a cor que eu tive que escolher foi: Cinza. (Y)

Até fiz um logo personalizado! =)
Tive que tomar uma decisão ao escolher o cinza: vou considerar a cor prata como sendo uma variação metálica de cinza, ok? Então não venham me cobrar que tal esmalte 'é prata e não cinza', porque que cor é o cinza metálico, afinal? =P

Então, vamos começar logo o Desafio! Hoje é dia de Cremoso.

O escolhido pra estrear foi um lindinho que já apareceu por aqui. É o Hashtag, da coleção assinada pela Sabrina Sato, da Beauty Color. Usei esse lindo com o Carpe Diem, da Penélope Luz por cima, lembram?


E, fala sério, é um esmalte muito top, merece abrir o desafio e merece aparecer de novo aqui no blog. Usei duas camadas pra ficar como nas fotos. E está sem top coat.

Aliás, vou tentar manter as fotos sem top coat no desafio, pra evitar mudanças nos tons ou acabamentos.


Muito lindo esse cinza, não acham?
Outra coisa que me impressionou foi a durabilidade. Usei o Hashtag por vários dias sem lascar. Não me lembro exatamente quantos, mas foram mais que quatro.

Só sei de uma coisa: até o fim desse desafio ou o cinza se torna de vez a minha cor preferida ou eu vou odiá-lo pra sempre. Acompanhem!

Dia 1 cumprido? Agora só falta 49!

E vocês? Vamos participar? Postem suas fotos nas redes sociais (Instagram, Facebook) com as tags #Desafio50Tons, #PaixaoEsmaltesca, #Esmalteterapia e #QuintadoEsmalte. Quem sabe a sua foto não aparece por aqui?

Beijos e até mais!



Um comentário:

  1. Um beauty color ^^
    E boa duralibilidade, algo a se acompanhar =D
    E que nome pertinente hehehe

    ResponderExcluir