quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pé, meu querido pé... com Beleza Natural (Impala) + Havaianas (do pai)

Olá Apaixonadas!

Continuando a minha aventura colorida pelos pés (pois estou experimentando cores bem vivas e diferentes nos pés também), resolvi usar o Beleza Natural, da Coleção Califórnia da Risqué.


Já faz um tempo que eu estava mesmo querendo usar um verde água nos pés. E achei que o Beleza Natural cumpriu muito bem esse papel. Foram duas camadas, sem escorrer e nem manchar. Usei top coat pra não ficar com marquinhas no dedão.

E as Havaianas?
Bom, essas são do meu pai. Eu fui visitar meus pais enquanto usava esse esmalte e peguei as Havaianas do meu pai emprestadas (nós usamos praticamente o mesmo tamanho). E não é que eu gostei da combinação? Resolvi tirar foto.



E vcs? Também curtem Havaianas?
Então entrem no blog Havaianomaníacos, lá tem dicas de combinações e tudo sobre o mundo das Havaianas! =)

Beijos e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário