sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Coleção Califórnia - Impala

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs??

Procurando inspirações pra esse verão? Que tal os esmaltes da Coleção Califórnia, da Impala? É lindíssima, cheia de novidades e tem a cara do verão.
Vamos lá:

De acordo com o site da marca: "Um convite a uma viagem inesquecível."


Imagem de divulgação.


A coleção foi lançada em outubro, para o alto verão 2014. São cinco cores, quatro cremosas e uma perolada.

Na Estrada: "A cada curva o presente de conhecer lugares encantadores". A cor, de acordo com o site da marca é um "off-white cremoso". Pra mim é um bege, quase amarelinho, bem lindo. Achei essa cor suuuper delicada, um docinho e bem diferente. Precisei de três camadas para um acabamento bonito. Não usei top coat.
Na Estrada - Impala


Diário de Viagem: "Momentos especiais que merecem ser registrados, para lembrar sempre." A cor é "lilás/lavanda cremoso". É meu esmalte preferido dessa coleção. É um lilás bem delicado, gostoso de passar e com boa cobertura. Usei duas camadas, sem top coat. Foi esse que eu escolhi pra ficar nas mãos. ;)
Diário de Viagem - Impala


Fim de Tarde: "O privilégio de presenciar um por de sol único e inesquecível." É um "laranja cremoso". Pra mim, essa é a cor que deu carinha de verão pra essa coleção. É um laranjão quaaase neon, bem bonito, mas também bem comum. Aliás, pelo tipo de cobertura, parece até que tem efeito jelly, sabem? Aquele mais transparente e cremoso... Usei três camadas, sem top coat e ainda parece que eu fiz francesinha. Daí o que eu chamo de efeito jelly.

Fim de Tarde - Impala


Beleza Natural: "A Califórnia é composta de natureza bela e marcante, seja por suas praias, desertos e até florestas." De acordo com o site da Impala, a cor é um "verde cremoso". Quando vi esse esmalte na embalagem, pensei que era mais do mesmo, achei ele até meio sem graça, parecido com o Sereia, também da Impala. Mas não. o/ Ele é liiindo, e não é só verde, é um verde água, que tem um tom mais escurinho, bem diferente. Até lembra mesmo o mar, tudo a ver com o verão. Enfim, amei. ;) Usei três camadas, pra uma cobertura boa e não usei top coat.

Beleza Natural - Impala


Destino dos Sonhos: "Uma vigem ao paraíso, com destino a muita diversão e sonhos." A cor é um "pink perolado". Esse é o único esmalte perolado da coleção. É o mais chamativo e é bem diferente. Achei esse esmalte uma sacada genial da marca. Parece aquele rosa da Barbie, sabem? ;) É muito lindo mesmo. Me senti uma verdadeira patricinha, estilo Legalmente Loira! É meu segundo preferido na coleção. Achei a cor alegre e a cara do verão. O perolado fica por conta dos brilhinhos prateados, que dá pra ver na unha e no vidrinho. É fácil de passar e tem boa cobertura. O pincel não marca, é um doce. Usei duas camadas sem top coat.
Destino dos Sonhos - Impala

Bom, já deu pra perceber que eu super aprovei a coleção, né? Achei as cores uma graça, os nomes combinam com com o tema e com as cores e a Impala teve o cuidado de explicar a origem dos nomes e a inspiração das cores. Como eu já disse, meus preferidos são o Diário de Viagem e o Destino dos Sonhos, mas eu não abandonaria nenhuma das cores. *.*

Coleção Califórnia - Impala

E vcs, já conhecem essa coleção?
Usaram alguma dessas cores?
Aprovaram?

Aproveitem o verão e abusem das cores!

Beijos e até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário