terça-feira, 16 de setembro de 2014

Comparação: 330 Naughty x Violeta Acinzentado

Olá Apaixonadas!

No post de ontem, sobre o 330 Naugthy, da Revlon, eu comentei que ele é super parecido com o Violeta Acinzentado, da Risqué. Resolvi fazer uma comparação.


Já na embalagem dá pra ver que eles se parecem mesmo. Mas e nas unhas?

Parecem também. Olhem só:

Dedinho manchado.
Passei o 330 Naugthy no indicador e no anelar. Uma camada, apenas. No dedo médio e no dedinho passei o Violeta Acinzentado, mas foram duas camadas pra cobrir bem as unhas. Não usei top coat. Nenhum dos dois é difícil de aplicar, mas o Revlon seca bem mais rápido, ainda mais porque é uma camada só. Eles também não escorrem, mas dão um pouco de trabalho para ajeitar na região próxima à cutícula.

Olhando as fotos dá pra ver que o Violeta Acinzentado é, de fato, um pouco mais cinza. Mas é algo muito sutil. E os brilhinhos estão todos aí.


Apesar da leve diferença nos tons dos esmaltes, o Violeta Acinzentado é um bom substituto pro Naugthy. Os lugares que vendem Revlon são bem escassos, e geralmente os esmaltes custam entre R$15,00 e R$20,00. Talvez até um pouco mais.


Já o Violeta Acinzentado, até onde eu sei, mesmo fazendo parte daqueles extras chamados Risqué Fast Fashion, (esse é o nº3), ainda fazem parte da coleção permanente da marca e são encontrados em muitos lugares. Além disso, o preço compensa a camada a mais que temos que passar. ;)

E vocês, o que acharam da comparação?
São ou não são parecidos?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Genteee, achei IDENTICOS
    até mais nas unhas do q no frasco. Até achei mais bonita nas unhas
    Sempre achei que esmalte caro só serve se a consistência for muito fora do comum, e facilitar MUITO a esmaltação, ou pra tirar foto com o frasco :P
    No dia a dia, vale mais cores bonitas, tipo essa =D

    ResponderExcluir