segunda-feira, 15 de setembro de 2014

330 Naugthy - Revlon

Olá Apaixonadas!

Quem aí também adora os esmaltes Revlon?

Esse é mais um dos esmaltes lindos e emprestados. Minha sogra (a mãe do amore, claro) estava usando e eu elogiei o esmalte, porque ele é muito lindo, mesmo. Então, ela me  emprestou. O detalhe é que o esmalte nem dela é: é de uma tia do amore.

Naugthy - Revlon (luz do sol)

E gente, de verdade, que esmalte lindo! <3
É o 330 - Naugthy, da Revlon.
Dá pra acreditar que tem só uma camada dele aí nessa foto? A cobertura é perfeita.

A cor está entre cinza e roxo, não sei especificar melhor. Depende muito da iluminação. Comparem as fotos:
Naugthy - Revlon (luz artificial)
Deu um pouco de trabalho pra limpar os cantinhos, como dá pra ver nas fotos. Mas nada de drama. Passei top coat por cima. Achei o esmalte suuuper diferente da cor do vidrino, mas pra melhor. Não achei que seria tão bonito, sinceramente.


Nas unhas, o Naugthy parece muito o Violeta Acinzentado, da Risqué (daqueles Fast Fashion, é o nº3). Quem sabe eu não faço uma comparação entre os dois, que tal?

Abro um parêntese pra mandar um beijo pra Talita, que comprou o esmalte pra mãe dela e o tal do esmalte aparece aqui no blog, sem mais nem menos! Eu peguei emprestado, tudo coisa da Cris. =P (fecha parêntesis).

E vocês, também curtem  os esmaltes Revlon?
Já usaram algum?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário