sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Laranja Sixties - Make B (O Boticário)

Olá Apaixonadas!

Eu gosto muito de laranja. Acho uma cor muito alegre e a cara do verão. Já faz um tempo, eu ganhei de uma aluna esse esmaltinho aqui, o Laranja Sixties, da Make B (O Boticário).



Ele é um laranja claro, quase salmão, lindo demais!
Eu adoro os esmaltes O Boticário pela qualidade, eles sempre tem ótima cobertura e o acabamento é fantástico.


Foram duas camadas pra ficar como na foto, não manchou nem escorreu. Passei top coat por cima pra não amanhecer com nail art de lençol, mas o brilho dele é ótimo. =)


Como dá pra ver lá na primeira foto, que está no sol, o Laranja Sixties tem um brilho tipo glass flacks ou perolado, meio amarelado/dourado. É um diferencial muito bonito.

Além disso, ele vem em uma caixinha super fofa! A caixinha é personalizada de acordo com a coleção. Um luxo!


O Laranja Sixties faz parte da Coleção Make B Rio Sixties. E o único porém a respeito dos esmaltes O Boticário é que todas as coleções são limitadas, o que significa que muito provavelmente os esmaltes dessa coleção não se encontram mais à venda, com exceção dos remanescentes.

Como foi presente e já faz tempo, não sei quanto esse esmalte custou. O que eu sei é que atualmente os esmaltes O Boticário são vendidos por R$12,99 e apenas nas lojas específicas.

E vocês, também curtem os esmaltes O Boticário?
Já usaram algum?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário