quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 2

Olá Apaixonadas!

Como hoje é #QuintaDoEsmalte, é dia de Desafio dos 50 Tons! Vamos conferir o cinza escolhido de hoje?

Não tá entendendo nada? Clique aqui pra entender melhor o Desafio dos 50 Tons. =)



Como deu pra perceber, hoje é dia de Cintilante. Esse não é um acabamento que me agrada muito, mas enfim. Desafio é desafio. E é bem por isso que tem esse nome.

Eu escolhi o Vira-Lata, da extinta Coleção S2 Dogs, da Risqué.


Tá, eu sei que na embalagem está claramente escrito 'Metálico'. Mas, na minha opinião, a Risqué estava muito louca virada quando colocou a descrição metálica pra esse esmalte. Esse é um cintilante inegável!

A próxima foto prova isso, olhem só:


Fala sério, metálico passa loooonge disso!

O Vira-Lata é um cinza CINTILANTE e não metálico muito fofo. Pena que tá extinto. A Risqué não fabrica mais e o que a gente encontra é remanescente da coleção S2 Dogs (que é do final de 2011).

Apesar de cobrir bem, marca um pouco o pincel. Nas fotos tem apenas duas camadas e não tem top coat. O ruim foi que ~deu bolinha~.

Ele é gêmeo do Rock'n Roll, também da Risqué, que eu também já mostrei aqui. Quem sabe eu não faço uma comparação? =)

E vocês? Qual esmalte cintilante escolheram?
Tirem fotinhas e postem nas redes sociais com as tags #QuintaDoEsmalte, #PaixaoEsmaltesca, #Desafio50Tons e #Esmalteterapia!

Quem sabe sua foto não aparece aqui também!

Essas são as fotos das participantes com o tema CREMOSO:


A Alessandra, do Pedaços da Vida, escolheu o vermelho! =)
A May (do Esmalteterapia) e a Fernanda escolheram o azul, vamos ver o que nos aguarda!
E eu vou de CINZA!

Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Também não gosto de Cintilante. Sempre amei esmalte cremoso, masaí vieram os holográficos e eu"xonei" (será o dia mais divertido do desafio pra mim rs). Mas o Dogs é de uma cintilância inegável, linda cor ;)

    ResponderExcluir
  2. O que eu maiss gosto dessa coleção é o coraçãozinho na embalagem, muito amor *.*

    difícil é achar esmalte metálico de verdade, a maioria das marcas distorce o efeito =/
    mas até lá ainda tem chãoo ^^

    ResponderExcluir