quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Hope - Penélope Luz

Olá Apaixonadas!

Quando conheci a coleção de Inverno 2014 (ainda estamos no inverno, pra todos os efeitos eu não estou tão atrasada) da Penélope Luz eu simplesmente me apaixonei pelo Hope. Claro que todos os esmaltes que da marca são um show e eu amei uns quatro ou cinco diferentes, mas o que ganhou meu coração foi o Hope.

Quando vi que os novos Penélope Luz chegaram aqui na minha cidade quase infartei, fui correndo comprar! =)



Não é muito amor? Fala sério, que esmalte mais lindo! <3

Até o lançamento dessa coleção, os Penélope Luz eram todos com base transparente e tipo glitter. Essa coleção é totalmente inovadora e o próprio Hope tem base verde água. Precisei de três camadas pra ele ficar bonitão, mas não escorre e em cada camada vem um montão de glitter.


Outra novidade nos esmaltes Penélope Luz é a embalagem. Antes, como já mostrei aqui ou aqui, a etiqueta era colorida e o nome do esmalte estava escrito na frente. Agora a etiqueta é transparente, o que facilita a visualização do esmalte. Além disso, o nome do esmalte vem no fundo da embalagem. Um charme.

Ninguém repara minha cutícula do indicador zuada.
Gostei tanto que tirei umas 1340 fotos. Tentei escolher poucas pra postar, mas não deu. =P

Como eu comentei, a base é verde água e tem vários tipos de glitter: prateado hexagonal grande, pretinho de bolinha médio, pretinho pequeno, prata pequeno, azul médio. Será que eu esqueci algum?
De qualquer maneira, é melhor olhar as várias fotos. =)


Passei top coat pra uniformizar e facilitar a secagem.

Pra quem não se ligou ainda, os esmaltes Penélope Luz são Indie. Isso quer dizer que são feitos artesanalmente e em pequenas escalas. Mesmo assim, preciso ressaltar que eles têm sim aprovação da ANVISA.

Por esse caráter artesanal, os esmaltes Indie costumam ser bem mais salgadinhos do que os esmaltes comuns. Paguei R$21,00 no Hope. Comprei na Esmalteria Curitiba de Maringá. Aliás, é um dos poucos lugares que vendem Penélope Luz por aqui. Na internet eles são mais fáceis de encontrar.

É ou não é pra se apaixonar?

Tô de olho em um outro esmaltinho dessa mesma coleção. Será que alguém adivinha qual é?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Amanhã é dia de Desafio 50 Tons! Vem participar com a gente! Cintilante é o tema! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário