terça-feira, 9 de setembro de 2014

Duplinha Colorama Rosa e Havaianas

Olá Apaixonadas!

Enquanto esperamos as novidades chegarem (e sentadas, porque aqui demoooora...) a gente curte o que tem, certo?

Semana passada eu mostrei uma combinação de fiz com o Yellow Baby da Alfaparf e as minhas Havaianas do Rei Leão, lembram?

Eu não fiquei muito feliz com aquela cor e resolvi testar outra, que também combinasse com as Havaianas. Aí fiz as unhas da mão também, pra aproveitar.



E as cores escolhidas foram Jura? e Ai, Amiga!, ambas da Coleção Papo de Salão, da Colorama. Nunca tinha usado esmalte tão escuro no pé, eu realmente estou arriscando cores novas. E quer saber? Eu amei! *.*


Primeiro eu escolhi o Jura? (jura? trocadilho ruim...), porque achei que combinava com os desenhos do solado das Havaianas. Aí, como a própria Coleção Papo de Salão sugere, resolvi usar o Ai, Amiga! também, mas nas mãos, pra ficar algo como tom sobre tom.

Também curte Havaianas? Que tal dar uma passadinha lá no Havaianomaníacos? ;)


O Jura? é incrível. Cobriu perfeitamente bem com duas camadas, não escorreu e não deu trabalho pra limpar, mesmo sendo escuro. Usei top coat pra não ficar com marca de meia no dia seguinte. =P


O Ai, Amiga! não fica atrás. Que cor mais linda! Foram necessárias três camadas pra ele cobrir bem, mas nada surreal. Não escorre e não dá trabalho pra limpar. O acabamento também é tranquilo. A cor é bem viva e combina perfeitamente com o Jura?.

Passei top coat, por puro costume. O brilho é bonito e dispensa, se você tiver tempo pra esperar o esmalte secar.


Fala sério, essa combinação é linda, não acham?
Tanto dos esmaltes quanto com as Havaianas.
Tô até pensando em fazer de novo, só que invertido. =)

E vocês, o que acharam?
Gostam de usar os pés e mãos combinando?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Quinta é dia de Desafio dos 50 Tons! Vai ser o 'Cintilante'. Vem participar com a gente! Nós vamos divulgar as fotos dos participantes, quem sabe a sua foto não aparece por aqui? ;)

Um comentário:

  1. Eloiza, mais uma vez parabéns! Linda combinação e pode sim fazer a combinação com as cores invertidas + havaianas que terá um lugar de destaque no blog da galera apaixonada por havaianas. http://www.havaianomaniacos.com.br

    ResponderExcluir