terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lorrac - nº 15

Olá Apaixonadas!

Semana passada eu usei um nude (pelo menos eu achava que era) que me encantou. Há um tempo atrás, eu mostrei aqui no blog o primeiro esmalte Lorrac que eu usei. Era o Assanhada (digo e repito, nome péssimo). O fato é que eu amei o Assanhada e resolvi testar outro Lorrac, pra ver se o amor à primeira vista passada continuava.

O escolhido da vez foi o nº 15 (pois é, um número). Um nude rosadinho, com uns brilhinhos de cor indefinida.

Nº 15 - Lorrac (luz do sol)
Gente, que esmalte mais lindo. Foram três camadas pra ficar como na foto, mas nem tanto por conta pigmentação, era mais frescura minha, mesmo. Achei a cor um tanto diferente do vidrinho, mas pode ser o top coat, também.

Nº 15 - Lorrac (luz do artificial)
Dependendo da iluminação, o nº 15 parece mais nude; dependendo, mais rosado. Mas, pelo menos pra mim, a cor mais fiel é sob a luz solar (primeira foto).

Nº 15 - Lorrac (luz natural)

Tá, eu sei que é só um nude rosado. Mas olha essa pigmentação. É sério, não sei se dá pra ver com tantos detalhes nas fotos (eu tentei caprichar!), mas parece que na unha o esmalte tem uma pigmentação diferente, parecida com uma aquarela, sei lá. Não é muito uniforme, mas é muito linda. Nunca vi nada assim e amei. <3

Nº 15 - Lorrac (luz natural)
Acredito que o 'nome/número' é porque esse esmalte deve ser das coleções mais antigas. Inclusive o vidrinho do Assanhada, também da Lorrac é diferente, mais atualizado. Reparem aqui.

Lorrac, você me convenceu. Virei fã. =)
Comprei na Esmalteria Curitiba e paguei R$ 4,00. Muito justo.

E vocês, já usaram algum Lorrac?
O que acharam dessa cor?
Conseguiram ver o efeito que eu mencionei?

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário