segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Aventuras do amore no Paraguai: em busca dos meus esmaltinhos

Olá Apaixonadas!

E senta que lá vem história...

Mas essa vale a pena contar, prometo. Era uma vez... os pais do amore que resolveram ir pro Paraguai (uhuuul!!), mas foi em um sábado que eu tinha aula da Especialização (sou bióloga, lembram?) e eu não podia faltar (aaaahhhh...).

Claro que eu não ia perder a oportunidade de pedir uns esmaltinhos, né? Olhem só o que o amore trouxe:



Mas não vou mostrar um por um antes de contar toda a história. Bom, como eu não podia mesmo ir pro Paraguai com o amore e a família dele, eu resolvi fazer uma lista. Simples, né? Mais ou menos...

Quando se trata de Paraguai, não dá pra ser muito específico, porque a gente nunca sabe o que vai encontrar por lá.

Ai que vergonha, todo mundo reparando na minha letra. =P

Olhando assim vocês podem pensar duas coisas: ou que eu sou um mostro, por pedir tantas coisas, ou que eu sou ryca. Nenhuma dessas opções é verdadeira. Eu pedi várias coisas, mas deixei claro que não era pra trazer tudo, apenas o que ele encontrasse e o que o dinheiro (R$100,00) desse pra comprar. Os itens mais importantes eu grifei em amarelo.

Não especifiquei cores nem acabamentos, porque já ia complicar demais. Só pedi um esmalte cinza! E expliquei pro amore (eu juro!) o que são fimos. Até mostrei uns que eu tenho aqui. Enfim.

Vamos ao que interessa: os esmaltes!


China Glaze

Oxized Aqua: azul, com muitos brilhos prata (certeza que o amore pensou que era glitter!) e craquelado. Não pedi nenhum acabamento diferente, mas tô super curiosa pra testar! =)

Red Essence: Vermelho divo com um glass flacked dourado. É muito lindo, talvez o meu preferido. *.*

Holly-Day: Ah, que nome mais lindo! =) Amei esse verdão bandeira, o amore acertou em cheio! o acabamento é cremoso.



Sally Hansen (Hard as Nails)

Tough Luck: verde cintilante, quase cor de Shrek. Achei meio esquisitinho no vidro, vamos ver nas unhas. Talvez se fosse cremoso...

Nail'd it!: Rosa quase roxinho, cremoso. Ufa! É muito bonito, meu preferido da Sally Hansen (dos que ele trouxe).

Dura-pearl: também conhecido como esmalte de vó. Ah, é um nude cintilante. Sinceramente foi o que eu menos curti. Mas tenho certeza que minha mãe vai amar. (Y) (e ela nem é vó, hein?)



Revlon:

Sheer Petal: é translúcido. Sabe o que isso quer dizer? Que nunca vai cobrir o branquinho da unha. Esse não me convenceu. A cor é bonita, até, mas só de pensar no trabalho que vai dar pra passar, pra ficar parecendo que tô sem esmalte...

Tango:

07: pois é, um número. É prata e tem cheirinho. Diz o amore que foi o único 'cinza' que ele achou. Tá bom. Isso é prata! Homens e cores: um caso sério. Mesmo não sendo cinza, amei esse esmalte, tô super curiosa pra sentir o cheiro. Achei o vidro estiloso e a cor bonita. =)

Esses apetrechos para unhas aí em cima eram pra ser os fimos. Creio eu que ele não encontrou os verdadeiros fimos, porque eu expliquei e mostrei uns que eu tenho aqui. Gostei de alguns enfeitinhos, mais do que de outros. Logo, logo eles aparecerão por aqui! =)

E, finalmente, a minha frasqueirinha. =)


Desde a última vez que nós fomos ao Paraguai eu estava encantada com essa frasqueira. Não comprei daquela vez por bobeira, mas voltei pensando nela. E o amore achou! *.*

A frasqueira não tem nada a ver com esmaltes, nem com o blog, mas o amore trouxe tudo aí dentro e eu achei tão lindo que resolvi mostrar também. =)

Não sei o preço de cada coisa, sorry. Só sei que o dinheiro que ele levou pra gastar com as minhas coisas foi R$100,00. Façam as contas vocês mesmas!

Preciso agradecer muuuuuito ao amore pela paciência e disposição de procurar e comprar os esmaltinhos pra mim. Obrigaaada, meu lindo! *.*

E vocês, o que acharam dos meus novos esmaltinhos?
Algum preferido?
Algum pedido pra eu mostrar aqui? Comparações, talvez?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário